4 eventos ao vivo

Homenageado no carnaval, Miguel Falabella samba em ensaio de rua. Fotos!

Ator se encontrou com Juliana Alves, rainha da Unidos da Tijuca, em esquenta na noite desta quinta-feira (18)

19 jan 2018
09h43
  • separator
  • comentários

Miguel Falabella se divertiu ao participar de ensaio técnico da Unidos da Tijuca para o carnaval, na noite desta quinta-feira (18). O ator, apresentador e escritor será homenageado pela azul e amarela no enredo "Um Coração Urbano: Miguel, o Arcanjo das Artes, Saúda, o Povo e Pede Passagem". O esquenta em rua da Zona Norte do Rio reuniu ainda Juliana Alves, rainha de bateria da agremiação e que já havia participado de ensaio no fim de semana, e Ana Paula Evangelista, musa da escola.

Miguel suou a camisa no esquenta

Durante o ensaio, o homenageado da escola que tem como símbolo um pavão mostrou muita disposição e samba no pé. O autor da série "Pé na Cova" se encontrou com a cantora Mart'nália, interagiu com Juliana, mãe da pequena Yolanda, de quase 4 meses, cantou o samba em sua homenagem e suou a camisa. Ao chegar para o ensaio, Miguel foi cercado pelos fãs. A Tijuca é a primeira a desfilar na segunda-feira de carnaval, 12 de fevereiro, e tenta o campeonato que não conquista desde 2014. Ao mesmo tempo, Sabrina Sato apostou em shortinho de renda para curtir esquenta da Vila Isabel, agremiação da qual é rainha de bateria.

Ator se envolveu em polêmica com Samantha Schmütz

Jurado do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", o autor de novelas como "Salsa & Merengue" (1996) criticou a humorista. "Daqui só a Fafá de Belém e a Luiza (Possi) são cantoras", disparou Miguel. "Me considero uma cantora porque sempre tive banda, sempre cantei", rebateu Samantha Schmütz. Sem sucesso, o dramaturgo tentou se explicar: "Eu sei, eu sei, não foi isso o que eu quis dizer". Dias depois, ele voltou ao assunto. "Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento", justificou. Em seguida, a humorista revelou ter desejo de trabalhar com Miguel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade