0

Homenageado no carnaval, Miguel Falabella samba em ensaio de rua. Fotos!

Ator se encontrou com Juliana Alves, rainha da Unidos da Tijuca, em esquenta na noite desta quinta-feira (18)

19 jan 2018
09h43
  • separator
  • comentários

Miguel Falabella se divertiu ao participar de ensaio técnico da Unidos da Tijuca para o carnaval, na noite desta quinta-feira (18). O ator, apresentador e escritor será homenageado pela azul e amarela no enredo "Um Coração Urbano: Miguel, o Arcanjo das Artes, Saúda, o Povo e Pede Passagem". O esquenta em rua da Zona Norte do Rio reuniu ainda Juliana Alves, rainha de bateria da agremiação e que já havia participado de ensaio no fim de semana, e Ana Paula Evangelista, musa da escola.

Miguel suou a camisa no esquenta

Durante o ensaio, o homenageado da escola que tem como símbolo um pavão mostrou muita disposição e samba no pé. O autor da série "Pé na Cova" se encontrou com a cantora Mart'nália, interagiu com Juliana, mãe da pequena Yolanda, de quase 4 meses, cantou o samba em sua homenagem e suou a camisa. Ao chegar para o ensaio, Miguel foi cercado pelos fãs. A Tijuca é a primeira a desfilar na segunda-feira de carnaval, 12 de fevereiro, e tenta o campeonato que não conquista desde 2014. Ao mesmo tempo, Sabrina Sato apostou em shortinho de renda para curtir esquenta da Vila Isabel, agremiação da qual é rainha de bateria.

Ator se envolveu em polêmica com Samantha Schmütz

Jurado do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", o autor de novelas como "Salsa & Merengue" (1996) criticou a humorista. "Daqui só a Fafá de Belém e a Luiza (Possi) são cantoras", disparou Miguel. "Me considero uma cantora porque sempre tive banda, sempre cantei", rebateu Samantha Schmütz. Sem sucesso, o dramaturgo tentou se explicar: "Eu sei, eu sei, não foi isso o que eu quis dizer". Dias depois, ele voltou ao assunto. "Em nenhum momento eu disse que não eram cantores. Eu quis dizer de gente que se lançou como cantor. A Emanuelle (Araújo) eu errei, pois não sabia que ela tinha sido vocalista da Banda Eva. Erro todo meu. Eu só conhecia a Fafá de Belém e a Luiza Possi, mas são todos cantores com excepcional talento", justificou. Em seguida, a humorista revelou ter desejo de trabalhar com Miguel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade