4 eventos ao vivo

Hit de verão: 14 looks com vestido curto nas cores e estampas da estação

Um bom vestido faz toda a diferença no closet. Com os dias mais quentes se aproximando, o modelo ganha status de item desejo entre as fashionistas - especialmente em versão mini. É que, além de muito prático e confortável, o vestido curto deixa o look mais leve e fresquinho para aguentar as altas temperaturas sem preocupação. Inspire-se nesses 14 looks que o Purepeople separou!

15 nov 2019
09h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O vestido é item curinga no guarda-roupa de qualquer pessoa e a chegada do verão faz um modelo em específico se destacar: o curtinho, mais fresco e descontraído. De volta à moda depois de algumas temporadas, o comprimento mini se mostra como uma opção certeira na hora de montar looks para dias de maior calor sem abrir mão do estilo. Se você ainda não tem um modelo para chamar de seu, o Purepeople ajuda a se jogar na peça sem medo. Confira!

Cores vibrantes no verão

A estação mais quente do ano tem tudo para se marcada por tons de rosa, verde e amarelo - quanto mais acesos e vibrantes, melhor! Junto com o neon, que conquistou até as passarelas por aqui, as cores mais chamativas são responsáveis por trazer alegria ao look e ainda garantem uma produção descontraída para os dias de calor. É aí que entre o vestido em tamanho mini. Aliado a cores poderosas, o modelo curtinho ganha status de peça statement e vira o protagonista do look sem pesar o visual. Mas se você faz a linha básica e clean, tudo bem: acessórios coloridos podem contribuir com pontos de cor de forma mais sutil.

Vestido branco é hit!

Um vestido branco faz toda a diferença no closet e ainda é certeza de um investimento valioso para o ano todo - ou até para a vida! A cor tradicional entre as noivas e queridinha para festas de fim de ano apareceu em desfiles nacionais e se provou muito mais versátil do que parece, indo de um look supercasual para o dia a dia até a moda praia. Se você ainda não sabe o que vestir durante a virada do ano, a dica é investir em um vestido curto com o tom curinga - versões com alcinha e detalhes "handmade" são um plus nessa época do ano. Dependendo do modelo escolhido, dá até para curtir um dia de praia e depois aproveitar a produção no asfalto sem preocupação.

Vestido curto estampado

Os looks de verão costumam ser alegres e, por isso, uma boa estampa é must-have da estação. O floral já virou figurinha carimbada nas produções da primavera, mas também tem vez nos vestidos curtos para a próxima estação. E não para por aí! Opções como cow print (o animal print de vaca, que fez sucesso nas ruas lá de fora), listras coloridas e estampa vichy - um tipo de padronagem xadrez que é a cara da estação mais quente do ano - são muito bem-vindas na tarefa de deixar o visual mais descontraído e levar mais informação de moda ao look. Além disso, a trend pode ser aliada a silhuetas em alta entre as fashionistas como mangas bufantes, clássico dos anos 80. Confira 14 inspirações da nossa galeria que vão te convencer a apostar no vestido curtinho!

(Por Bruna Vilar)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade