5 eventos ao vivo

Henrique Fogaça relata fratura nas costelas ao aparecer em cama de hospital

Henrique Fogaça contou aos fãs ter fraturado algumas costelas e sofrido escoreações pelo corpo. O jurado do 'MasterChef' compartilhou foto em cama de hospital após ser submetido a exame. Um pouco antes, o chef se filmou ao andar de moto na companhia de amigos, na manhã desta sexta-feira (19). 'Dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão', escreveu Fogaça preocupando os admirados

19 jul 2019
11h33
atualizado em 22/7/2019 às 13h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Henrique Fogaça sofreu um acidente e relatou ter fraturado algumas costelas, na manhã desta sexta-feira (19). Recém-separado da engenheira química Carine Ludvic, com quem se relacionou por quatro anos, o jurado do "MasterChef" se filmou deitado em um leito de hospital enquanto fazia um exame de sangue. Um pouco antes, o chef tinha feito um vídeo se preparando para subir na sua motocicleta em companhia de outros motoqueiros. Depois, filmou enquanto já pilotava ao lado dos amigos. "Hoje foi de dia de fraturar algumas costelas, zoar o joelho e a mão", escreveu Fogaça. Em uma das imagens, ele aparece com parte da perna esquerda suja de barro e a mão direita esfolada. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da Band assegurou que está tudo bem com Fogaça e que o acidente não afeta o reality de culinária uma vez que as gravações já foram encerradas.

'Para de aprontar', pediu seguidor de Fogaça

As imagens logo causaram preocupação nos seguidores do chef. "Como foi isso, irmão?", quis saber Henri Castelli. "Parece que rolou morro abaixo!!!", indicou um amigo. "Melhoras", desejou uma fã. "Vai ficar tudo bem", completou um segundo. "Para de aprontar", pediu um terceiro. "O que aconteceu?", quis saber outro para o pai de Maria Leticia e João, a quem já foi comparado pela semelhança. O jurado do reality da emissora paulista tem uma outra filha, Olívia, alvo de ataques na web por conta de suas necessidades especiais.

Fogaça foi criticado após foto com freiras. Entenda!

Durante viagem à Europa com o pai, que impressionou pela jovialidade, o colega de programa de Erick Jacquin e Paola Carosella se envolveu em polêmica ao posar com duas freiras no Vaticano. No momento, Fogaça estava usando uma camisa com duas mulheres se beijando e acabou sendo alvo de críticas. "Eu e a minha filha Olívia fomos julgados e ofendidos por algumas pessoas que se dizem cristãs e politicamente corretas! Vivemos em um mundo em busca da liberdade de expressão, da igualdade e acima de tudo 'o respeito pela individualidade e opção sexual de qualquer ser humano'", rebateu o jurado, acrescentando que as religiosas são brasileiras e que havia sido reconhecido por elas. "Aqui dentro da minha conduta, postura, educação e valores vos digo: 'Quem é de verdade, sabe quem é de mentira'. Falsos. Moralistas. Aqui não", completou ele, anteriormente criticado por postar foto com arma na mão na cozinha de seu restaurante.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade