1 evento ao vivo

Henrique Fogaça elogia Carine Ludvic após reatar casamento: 'Muito transparente'

Integrante do 'Masterchef', Henrique Fogaça passou por período turbulento na vida pessoal: o empresário sofreu acidente de moto, quebrou costelas, contraiu pneumonia, separou-se de Carine Ludvic e recebeu críticas após posar com freiras no Vaticano, usando uma camiseta polêmica. Depois dos momentos difícieis, o chef de cozinha levantou reflexões sobre seu comportamento na internet e planejou uma mudança

8 nov 2019
17h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Henrique Fogaça abriu o jogo sobre a relação com Carine Ludvic. O chef de cozinha e a engenheira química reataram o casamento um mês após a separação. Os dois se conheceram em 2015 e oficializaram a união em fevereiro de 2018. O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos", disse o integrante do "Masterchef" e dono de seis restaurantes (Sal e Sal Grosso no Rio e em São Paulo, Jamile na capital paulista e Cão Véio, também no seu estado natal) à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Empresário passou período turbulento na vida pessoal

Após o término, Henrique sofreu um acidente de moto e fraturou o joelho, a mão e algumas costelas. Durante a recuperação, ainda contraiu pneumonia. "Das fraturas estou me recuperando bem. Cheguei a operar o ombro também. Fica uma sequela ou outra, mas sou forte. Acredito que o que comanda tudo é nossa mente. Ainda assim, evito exercícios de grande impacto por conta da recuperação e porque tenho hérnia de disco há mais de 15 anos. Vira e mexe sofro com crise na lombar. Tenho tido cuidado e voltei a me exercitar devagar para não me lesionar", afirmou.

Chef acredita que estar sob holofotes atrai energia negativa

Fogaça atribuiu a falta de sorte à inveja das pessoas: "Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas, na verdade, estão morrendo por dentro. São 'losers' (perdedores) na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto. Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. E você fala 'A' e as pessoas interpretam 'Z'. Elas xingam: 'Seu bosta', 'Seu filho disso e daquilo'. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: 'Não é bem isso que eu ia falar'. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei...".

Henrique não tem planos de aumentar a família

Pai de Olívia, de 12 anos, comparada ao paulista em foto na web, João, de 11, e Maria, de 4, frutos de outros dois relacionamentos, Fogaça contou que, por enquanto, não pretende ter mais filhos. "Hoje em dia, penso que ter filho é para educar. Já tenho três, e minha vida é muito corrida. Sou casado com uma moça mais nova (Carine e ele têm 17 anos de diferença) que, mais para frente, gostaria de ter. Por ora, eu digo: 'Vamos vivendo nosso dia a dia e, no momento certo, quando você quiser ter e se estivermos bem no nosso relacionamento e na vida, podemos aumentar a família, sim'".

Fogaça comenta polêmica após posar com freiras no Vaticano

No meio do ano, Henrique recebeu críticas após posar com freiras no Vaticano, usando uma camiseta polêmica. "Eu não me arrependi (de ter publicado a foto). Sou uma pessoa, de certa forma, contestadora em relação a algumas coisas da vida. Eu estava na Itália, usando uma camisa de um cara do Rio Grande do Sul e as imagens são provocativas para a realidade do mundo em que vivemos. Coincidiu de eu ir passear pelo Vaticano e essas freiras, que eram brasileiras, falarem: 'Ah, o Fogaça. A gente vê você na TV. Vamos fazer uma foto?'. Nós fizemos, eu publiquei e fui julgado. Depois de tudo, falei: 'Por mim mesmo, eu não falaria nada mais'. Não queria fazer nota de esclarecimento. Preferi gravar um vídeo e explicar o que aconteceu e ponto. A melhor maneira de agir é ser transparente e verdadeiro".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade