1 evento ao vivo

Helena Ranaldi posta foto com filho e semelhança impressiona: 'A cara da mãe!'

Helena Ranaldi postou em sua rede social foto ao lado do filho, Pedro Waddington, fruto do seu casamento com Ricardo Waddington. Os internautas se surpreenderam com a semelhança da atriz com o adolescente. 'A cara da mãe', disse um. 'Nem precisa de DNA', completou outro. Canal Viva anunciou para agosto de 2020 retorno da novela 'Mulheres Apaixonadas' (2003) na qual Helena viveu a sofrida Raquel

10 set 2019
10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Helena Ranaldi surpreendeu os fãs ao compartilhar foto com o filho, Pedro Waddington, de 19 anos, em sua conta de Instagram. Os seguidores da atriz apontaram semelhança entre ela e o adolescente, fato que ocorre também com Tadeu Schmidt e suas filhas. "Totalmente a cara da mãe", disse um. "Nem precisa de DNA", completou um segundo. "A cara da mãe", afirmou um terceiro. "Não sei qual é a Helena", brincou outro com a atriz, longe da TV desde participação na série "Carcereiros". "O clone", "confundiu minha cabeça", "gente, são gêmeos?", "a mesma cara" e "idênticos" foram outros comentários deixados na página de Helena. Pedro é fruto do casamento de Helena com o diretor de TV Ricardo Waddington.

'Mulheres Apaixonadas' volta ao ar em 2020

Primeira novela que teve Bruna Marquezine no elenco, "Mulheres Apaixonadas" será reprisada no ano que vem no canal pago Viva. Exibida originalmente em 2003, a trama vai substituir a reprise de "O Clone" (2001) a partir de agosto. Por sua vez, o folhetim de Gloria Perez entra no ar em dezembro ocupando o horário de "O Cravo e a Rosa". Ainda na emissora foram confirmadas outras reapresentações. Após "Porto dos Milagres" (2001) virão o remake de "Cabocla" (2004) e "Chocolate com Pimenta" (2003). No lugar da segunda versão de "Selva de Pedra" (1986) virá a primeira versão de "Ti Ti Ti" (1985). Em "Mulheres...", Helena deu vida à sofrida Raquel, vítima de agressão de Marcos (Dan Stulbach). Ao participar do "CQC", em 2015, a atriz "deu o troco" no ar e correu atrás dele com uma raquete.

César Tralli foi comparado à filha, Manuella: 'Trallizinha'

O âncora do telejornal "SP1" compartilhou foto ao lado da filha, Manuella, de quase três meses. Os internautas viram semelhança entre o jornalista e a irmã de Rafaella Justus , que voltou a comemorar com festa seus 10 anos no final de semana. "Desculpa a Tici, mas ela tá muito a cara do pai", escreveu um. "Trallizinha", opinou outro usuário do Instagram. Teve quem notasse também um rápido crescimento da menina. "Essa bebezinha nasceu ontem e já está um moça", opinou um.

Filhos de Thais Fersoza e Teló vão para a escola em 2020

Assim como Manuella, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, são sucesso nas redes sociais. E em recente entrevista, Thais Fersoza contou que seus filhos com Michel Teló vão passar a frequentar a escola no próximo ano. "Queria esperar o máximo possível para colocar as criança na escola. Agora eu vejo que preciso libertar eles, precisam ir para a escola, conviver com outras pessoas, crianças, ter outro tipo de rotina, outras atividades... E agora me sinto mais preparada e disposta para trabalhar fora de casa", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade