4 eventos ao vivo

Half bun, coque, rabo de cavalo e mais: 5 penteados com box braids para copiar

As box braids tornaram-se queridinhas das donas de cabelos cacheados e crespos! As tranças feitas com a junção de um material sintético com o cabelo natural são aposta de quem quer deixar os fios mais longos ou de quem quer praticidade, já que definir os cachos, geralmente, leva mais tempo. Seja qual for a largura das suas trancinhas, saiba que dá para apostar em diferentes penteados.

10 jan 2019
16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

As box braids soltas, por si só, já são megaestilosas, né? E os penteados dão aquele help para que o look fique um charme só! Rabo de cavalo alto, coque, coquinhos duplos ou o half bun, aquele hairstyle que tem um coque no topo enquanto os fios de baixo ficam soltos, são os queridinhos das cacheadas e crespas que investem nas box braids. Na galeria, separamos várias fotos de penteados estilosos (e fresquinhos, para aguentar o calor do verão!) e que você pode copiar. Inspire-se!

1 - Half bun

O half bun é um dos penteados mais amados por quem tem box braids: é que o look permite que algumas tranças fiquem soltas enquanto o coque bem no topo da cabeça vire protagonista do look. Além de prático por deixar presas as trancinhas da frente, o hairstyle também alonga a silhueta.

2 - Coque duplo

Se a ocasião é um show, um festival ou uma festa informal, e sua proposta é um look divertido e descomplicado, que tal apostar nos coques duplos no alto da cabeça? Você pode fazer o penteado prendendo todas as trancinhas ou deixando algumas soltas, como se fosse um half bun duplo.

3 - Rabo de cavalo alto

Se as suas box braids são longas, tire vantagem do rabo de cavalo alto! Ele garante estilo com o movimento das tranças no comprimento do hairstyle e, de quebra, é fresquinho para o verão! Você pode usar prendedores estilosos ou abusar de xuxinhas e elásticos coloridos ou com detalhes metalizados - que tal?

4 - Coque alto e volumoso

Se a ocasião é sofisticada, como um casamento ou formatura, o coque alto é uma das opções mais usadas! É que com as tranças, ele fica volumosos no topo da cabeça, entregando mais estilo. A dica é apostar em acessórios que deixem o hairstyle mais elegante, como prendedores dourados ou prateados.

5 - Rabo de cavalo baixo

O rabo de cavalo baixo é um dos penteados mais clássicos, a gente sabe! Mas dá para investir em truques que deixam o hairtsyle diferente: um deles é estilizar as trancinhas para a lateral, antes mesmo de prender o rabo, para deixar o penteado mais elegante.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade