4 eventos ao vivo

Gusttavo Lima mostra rapidez do filho Gabriel ao engatinhar: 'Não para'. Vídeo!

O sertanejo compartilhou um vídeo do filho mais velho, Gabriel, de 1 ano, engatinhando e mostrou a rapidez dele em seu Stories: 'Ele não para'. Recentemente, Andressa Suita contou que o músico tem ficado mais tempo com o primogênito para que ela cuide do recém-nascido Samuel: 'É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai'

9 ago 2018
10h15
  • separator
  • comentários

Após admirar o irmão recém-nascido, Samuel, Gabriel passou a quarta-feira (8), com o pai, Gusttavo Lima. O sertanejo compartilhou um vídeo fofo com o primogênito, de 1 ano, em seu Stories. O músico ficou surpresa com a rapidez do menino ao engatinhar: "Ele não para". Depois do nascimento do segundo filho, Andressa Suita tem contado com o marido para dividir o cuidado com as crianças: "É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque pedi para o pai o Gabriel".

Suita admite cansaço após chegada de Samuel: 'Não é fácil'

Agora mãe de dois, Suita assumiu o cansaço ao tirar um tempo para conversar com os fãs em seu Stories: "Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz". Porém, a modelo garantiu que está mais calma após a segunda gravidez: "Estou mais tranquila. O primeiro filho a gente fica mais medrosa, mais metódica, a gente tem medo de acontecer alguma coisa e a gente não conseguir resolver. Com o segundo filho, a gente fica mais leve, porque passou pelo primeiro e aprendeu muita coisa. Estou bem mais leve. Acho que isso ajuda no leite. Samuel anda trocando o dia pela noite. Mas quando ele dorme, eu tento dormir um pouquinho ou tento brincar com meu filho".

Modelo desabafa sobre amamentação: 'Me livrei da culpa'

Em meio a Semana Mundial de Aleitamento Materno, Suita fez um desabafo em seu Instagram. A influencer contou que amamentou o primeiro filho apenas até os 3 meses por conta da pressão de pessoas próximas e contou que parou de ouvir a opinião dos outros com o Samuel: "A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar. (...) Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa!".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade