0

Gusttavo Lima imita o caçula, Samuel, em foto enviada à Andressa Suita. Veja!

Nesta quarta-feira (08), a modelo está em São Paulo a trabalho e não aguentou de fofura ao ver as fotos enviadas pelo marido, Gusttavo Lima, com o filho mais novo, Samuel. 'E quando você deixa os filhos com o pai... Lindezas da vida', escreveu Andressa Suita em parte da legenda. Confira mais fotos compartilhadas por ela no Instagram Stories na matéria a seguir!

8 mai 2019
18h29
atualizado em 9/5/2019 às 05h05
  • separator
  • comentários

Andressa Suita está longe de casa cumprindo uma série de compromissos de trabalho e, com saudades do marido, Gusttavo Lima, e dos filhos, repostou no Instagram Stories fotos que recebeu dele com o caçula do casal, Samuel. Em um dos cliques, o sertanejo a divertiu imitando a careta do bebê, de 9 meses, com a língua para fora. "Mamãe não aguenta", exclamou a modelo, cujo look para viagem nesta quarta (08) aliou peça utilitária e chunky sneakears. "E quando você deixa os filhos com o pai... Lindezas da vida", escreveu a artista em outras duas postagens, com direito a emojis de coração e apaixonado.

Modelo cantou para filho mais velho: 'Voz da mamãe não é das melhores'

Entusiasta de postagens mostrando o lado real da maternidade, Andressa mostrou como se organizava para cuidar dos herdeiros quando estava sem a ajuda da mãe, Suely. "Enquanto faço um dormir o outro espera", escreveu a mulher do sertanejo na legenda de um vídeo com Gabriel, de 1 ano e 10 meses, no colo e o caçula em um tapetinho. Depois, apareceu sem make cantando a música religiosa "Consagração à Nossa Senhora" para ninar Samuel. "A voz da mamãe não é das melhores, mas ele ama", afirmou a irmã de Luara Suita, que ingressou no mundo fashion com o incentivo de Andressa.

Cantor fala sobre futuro de filhos na música: 'Tem meu apoio'

Em entrevista recente, o dono do hit "Zé da Recaída" falou sobre como iria lidar caso o filho mais velho, Gabriel, desejasse seguir sua carreira na música no futuro, já que, desde pequeno, mostra sua afinidade com instrumentos. "Ele tem meu apoio em cem por cento, independente se seguir este caminho ou escolher outra profissão. Seja qual for a decisão dele e do Samuelzinho, a minha dica é única: dedicação. Apenas com dedicação é possível chegar onde se quer", ponderou o artista.

Família não deve crescer no momento: 'Dois está bom'

Com uma agenda recheada de shows, Gusttavo explicou que não abre mão de passar um tempo com os meninos. "Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles", afirmou. Anteriormente, o cantor explicou que ele e a mulher não desejam ter mais filhos em um futuro próximo. "Dois está bom. Quem sabe mais pra frente, a gente tenta mais algum ou alguns (risos)", brincou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade