3 eventos ao vivo

Gusttavo Lima fará de tudo para ver parto do filho: 'Se ligarem, saio correndo'

Cantor planeja ainda preservar Gabriel: 'Pelo menos uma semana'

19 mai 2017
11h31
  • separator
  • comentários

Gusttavo Lima vai se tornar papai em julho e afirmou que fará o impossível para acompanhar o parto de Gabriel, seu primeiro filho. "Vou cumprir a minha agenda normal de quase 30 shows, mas já falei para todo mundo que se receber uma ligação dizendo que o neném está nascendo largo tudo e saio correndo. Posso estar fazendo qualquer coisa", contou o marido de Andressa Suita. No início do mês, a modelo disse que a quantidade de trabalho poderia impedir o cantor de acompanhar o nascimento do filho.

Sertanejo vai preservar menino: 'Pelo menos uma semana'

Ainda em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!) desta quinta-feira (18), o intérprete de "Balada" contou que o herdeiro, cujo ultrassom foi filmado por ele, tem recebido muitos presentes. "A gente ganha dos parentes, dos amigos e dos fãs. No domingo, quando a gente chega de viagem, traz o avião cheio de macaquinho e sapatinho", disse Gusttavo. O marido de Andressa afirmou também que irá preservar o menino nos primeiros dias após o nascimento. "Pelo menos uma semana, né? Vai estar frágil... Até para as visitas em casa", indicou.

Gusttavo foi provocado por seguidora: 'Beiço enorme'

Já pai coruja, o cantor comparou seu rosto com o ultrassom de Gabriel, mas uma internauta não perdeu a oportunidade de criticar o sertanejo. "Coitadinha da criança vai nascer com esse beiço enorme e horroroso! Para a mulherada chamar Gusttavo Lima de lindo não me surpreende. Chamavam até Ronaldinho Gaúcho e Neymar de lindo. Preguiça dessa carência toda", disparou. O músico não deixou barato e respondeu a provocação. "Respeita...Respeita o meu filho que nem nasceu e já está sendo julgado por uma pessoa hipócrita que nem você. Olha seu espelho e você vai ver uma pessoa feia. Que preguiça... Mais amor, menos julgamento", escreveu na sua conta de rede social.

Cantor mudou de atitude após gravidez

A primeira gestação fez Andressa e Gusttavo se aproximarem ainda mais. "A gente está mais unido, eu tenho acompanhado ele mais. Ele tem voltado mais para casa agora depois dos shows porque antes ele ficava muito tempo na estrada, as vezes ia de ônibus, agora termina o show e ele já volta", elogiou a participante da segunda temporada de "A Fazenda" que já havia dito que o marido não vê a hora de poder levar Gabriel aos shows.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade