2 eventos ao vivo

Gusttavo Lima esclarece suposto 'cachê milionário' e substituição em show. Veja!

No Instagram, o cantor sertanejo conhecido como 'Embaixador' pelos fãs assegurou a uma das internautas que a informação de que ele cobrou R$ 800 mil em um show e, por isso, foi trocado pela dupla Jorge e Mateus era falsa. 'Isso é fake news, bebê', escreveu o artista. Ele ainda agradeceu o apoio dos admiradores: 'Vocês me colocaram aqui, aonde estou! Vocês são os responsáveis por tudo que estou vivendo!'

25 jan 2020
14h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Gusttavo Lima usou as redes sociais para esclarecer uma informação relacionada à sua carreira: segundo o jornal "Extra", o sertanejo - conhecido pelo lado gente como a gente nos palcos - cobrou R$ 800 mil para uma apresentação em Pernambuco e, como a organização do evento achou o valor muito alto, foi substituído pela dupla Jorge e Mateus. A informação viralizou, causando polêmica na web por conta do "cachê milionário" do mineiro. "Isso é fake news, bebê", garantiu o marido de Andressa Suita ao responder uma fã no Instagram.

'Me elegeram cantor do povo', escreve mineiro

O comentário da internauta veio em um post em que o artista agradeceu o reconhecimento dos espectadores. "Sou um verdadeiro afortunado em ter uma legião de fãs que apoiam o meu trabalho... De agora em diante, apelidarei vocês de meus eleitores, me elegeram como um cantor do povo, da massa... Uma benção dada por Deus e isso é uma conquista só nossa, de mais ninguém, ok? Vocês me colocaram aqui, aonde estou! Vocês são os responsáveis por tudo que estou vivendo! O meu maior prêmio é ter vocês em meus shows, no meu 'Buteco'! Como meus fãs e eleitores, me desdobrarei pra fazer os melhores shows, as melhores entregas e as melhores músicas!", garantiu o pai de Samuel, de 1 ano, e de Gabriel, de 2 - por quem reduziu o ritmo de apresentações deste ano.

Cantor opina sobre futuro dos filhos na música: 'O que quiserem, vou apoiar'

Em entrevista recente ao Purepeople, Gusttavo contou como reagiria se os herdeiros contassem a ele que desejam seguir uma carreira na música. "Se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe... O que eles quiserem ser eu vou apoiar", garantiu o sertanejo, que não esconde a afinidade dos pequenos com a arte. O "embaixador" ainda pontuou sobre o quanto sua rotina de trabalho mudou depois que formou família. "Quando eu era solteiro não tinha muita seriedade, responsabilidade, não tinha filhos, não era casado... Hoje não. Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família. Você tem motivos para caprichar e dar o seu melhor", opinou.

Andressa Suita comentou novo visual do marido: 'Virou lenhador'

Nesta semana, Gusttavo Lima radicalizou em seu visual e raspou uma das laterais do cabelo. "Embaixador 2020", legendou o sertanejo na foto com a nova aparência. A modelo Andressa Suita, parceira na escolha de looks do marido, não deixou de dar sua opinião na web. "Ai bebê, meu marido virou um lenhador", escreveu a famosa. O intérprete do hit "Milu", então, a respondeu: "Sou seu lenhador, bebê".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade