0

Gusttavo Lima é ovacionado por reação a fã que jogou água nele em show. Vídeo!

Depois que um espectador jogou um copo com água de coco nele durante apresentação, Gusttavo Lima procurou saber quem havia tomado tal atitude e fez um apelo divertido. 'Pelo amor de Deus... Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!', afirmou o artista, apelidado de 'embaixador' por seus fãs.

25 jun 2019
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Gusttavo Lima se saiu bem após ser surpreendido por um copo em um show. Em vídeo compartilhado por fãs nesta terça-feira (25), o cantor aparece questionando, inicialmente, quem havia tomado tal atitude. "Quem jogou em mim? Foi você? Calma, volta aqui!", disse, em cima do palco, o sertanejo, alvo de comentário carinhoso da mulher, Andressa Suita, em foto recente. Com alguns seguranças por perto, ele quis saber mais sobre o incidente: "O que você jogou em mim, água de coco? Foi tu?"

Pedido de cantor leva fãs a gritos e aplausos

Na sequência, o intérprete do hit "Zé da Recaída" fez um pedido ao espectador em questão. "Pelo amor de Deus... Jogasse uma cachaça e um uísque para mim, cara! Agora você me joga água de coco? Deixa eu ver essa garrafa sua, me dá um golinho!", exclamou Gusttavo, sendo ovacionado pela maior parte do público no local. Sem conter as risadas, o pai de Gabriel e Samuel - com quem adora se divertir nos dias de folga -adicionou que iria dar um troco na atitude. "Água de coco eu não quero, quero o que você está bebendo aí. Já que você jogou em mim, agora eu vou dar despesas para você e beber às suas custas...", garantiu, em tom bem-humorado.

Cantor não segurou as lágrimas em homenagem a Gabriel Diniz

No começo deste mês, Gusttavo prestou uma homenagem a Gabriel Diniz, forrozeiro cuja morte aos 28 anos em acidente aéreo comoveu todo Brasil, durante a apresentação do "Buteco do Gusttavo" em Fortaleza, capital do Ceará. Quando começou a cantar "Pedi para o Mundo Girar", o marido de Andressa Suita não conseguiu conter as lágrimas e chegou a abaixar a cabeça para chorar. O público, então, ajudou o artista. No telão do show, passavam imagens de Gabriel, também homenageado pela noiva, Karoline Calheiros, com uma tatuagem. No fim da apresentação, a modelo, que acompanhava dos bastidores o trabalho do marido, foi convidada por ele ao palco. "Oi, gente! Que show foi esse, hein... Mas já acabou?", questionou Andressa.

Casamento melhorou após herdeiros

Andressa Suita explicou, em entrevista recente à influencer Gabriela Pugliesi, que seu relacionamento com o sertanejo, carinhosamente apelidado de "embaixador" pelos fãs, mudou para melhor após a chegada de Gabriel, de 1 ano e 11 meses, e Samuel, de 11 meses. "Tem muita gente que diz que os filhos atrapalham 70% dos casamentos, mas no nosso caso eu acho que não, nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso", opinou a artista.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade