0

Gusttavo Lima diz que não vai expor filhos a propagandas

Gusttavo Lima movimentou a web ao revelar que não gosta de expor os filhos quando o assunto é publicidade

21 ago 2019
13h08
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Gusttavo Lima encanta os fãs ao compartilhar vários momentos em família. Porém, recentemente, o cantor movimentou a web ao revelar que não concorda em expor os filhos em uma campanha publicitária.

A afirmação deixou os internautas receosos que ele parasse de exibir registros dos herdeiros nas redes sociais. Em entrevista ao Purepeople, o sertanejo contou que, embora não aprove a publicidade, não vê problema em mostrar situações fofas dos herdeiros para os seguidores. "Posto as fotos e os vídeos para os fãs. E os internautas gostam muito! Não pretendo parar de publicar não, afinal, eles são lindos! São a cara da mãe, mas a 'tinta' é minha! (risos)", revelou o artista.

Cantor conversa sobre a exposição dos filhos com Andressa Suita

Publicar ou não um vídeo dos herdeiros é um assunto conversado entre Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita. Desencanado e provando ser gente como a gente, o sertanejo explicou que possui um diálogo muito tranquilo e natural com a mulher para falar sobre a exposição dos filhos. "Conversamos sim, mas de forma muito leve", garantiu o cantor ao Purepeople.

Gusttavo Lima afasta possibilidade de parar de expor os filhos na web
Gusttavo Lima afasta possibilidade de parar de expor os filhos na web
Foto: Divulgação, Instagram, Andressa Suita / PurePeople

Artista não impõe muitas regras na criação dos meninos

Mostrando uma parceria forte com Andressa Suita, Gusttavo Lima revelou não ser muito preocupado quando o assunto é a forma de criação de Gabriel e Samuel. De acordo com o cantor, todas as decisões e regras são definidas em conjunto e com muita calma, sem grandes exigências. "Somos tranquilos nesse sentido. Eles são crianças, queremos que eles aproveitem a infância ao máximo", afirmou.

Gusttavo Lima anuncia férias em família: 'Em outubro'

Por conta de sua carreira de sucesso nos palcos, o sertanejo está sempre viajando. E Andressa Suita não fica muito longe disso. A modelo tenta acompanhar o marido nos shows e também possui vários compromissos de trabalho. Devido a rotina corrida, o casal fará umas férias em família pelos próximos meses. "Vamos tirar alguns dias de férias em outubro. Ainda estamos definindo o destino", garantiu o artista ao Purepeople.

'Eu e a Andressa somos abençoados', garante o sertanejo

Gabriel e Samuel acabaram de completar 2 e 1 ano, respectivamente. Em entrevista ao Purepeople, o cantor comemorou a oportunidade de acompanhar o crescimento das crianças. "É uma sensação maravilhosa, indescritível. Ser pai é algo incrível. Graças a Deus, eu e a Andressa somos abençoados por ter o Gabriel e o Samuel em nossas vidas", celebrou.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade