0

Gusttavo Lima dança em camarim e Andressa Suita se derrete: 'Que isso, bebê'

O sertanejo postou um vídeo mostrando gingado na web antes de se apresentar em Pernambuco e na Paraíba. 'Sabadou, bebê. Respeita minha dancinha. Vai vendo...', escreveu o pai de Gabriel e Samuel. Nos comentários, a modelo elogiou a performance do marido. 'Que isso, hein, bebê! Dança demais!', escreveu. Durante a semana, Andressa divertiu os fãs com sua reação diante de um clique de Gusttavo de sunga.

9 fev 2019
16h57
  • separator
  • comentários

Gusttavo Lima e a mulher, Andressa Suita, voltaram a trocar comentários divertidos na web: depois de a reação da modelo diante de um clique do marido de sunga divertir seguidores, ela comentou em um vídeo do sertanejo dançando antes de seus shows. "Hoje tem Recife/PE às 19h30 e as duas da manhã em Patos/PB na Noite do Embaixador e nós 'tá' como? Sabadou, bebê, respeita minha dancinha. Vai vendo...", escreveu o cantor, apaixonado por carros de luxo. Nos comentários, Andressa foi só elogios: "Que isso, bebê! Dança demais".

Casal curtiu viagem romântica para o Uruguai

Após o aniversário de 31 anos da modelo, o sertanejo deu uma breve folga em sua intensa agenda de shows e viajou com a mulher para Punta del Este, no Uruguai. "Foi lindo", escreveu a modelo ao mostrar um clique da viagem. Para o programa romântico, os herdeiros do casal, Samuel e Gabriel, ficaram sob os cuidados de Suely, mãe da modelo. Em entrevista anterior ao Purepeople, Andressa falou sobre os momentos a dois com o marido tendo dois bebês em casa. "É um pouco mais difícil, confesso. Mas minha mãe me ajuda muito com as crianças em casa, então ela sempre fica com os neném pra eu poder acompanhar ele em algum show, ou em alguma viagem rápida, de 1 dia", contou.

Sertanejo lista transformação após paternidade: 'Nossa vida teve cor'

Coruja com os filhos, Gusttavo destacou na web as mudanças trazidas pela chegada dos meninos em sua vida. "Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso. Agora a gente bebe em casa. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele", contou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade