0

Gusttavo Lima celebra 1º Dia dos Pais com o filho, Gabriel: 'Um amor diferente'

Casado com Andressa Suita, sertanejo conta ao Purepeople o maior aprendizado que teve com a paternidade

13 ago 2017
06h08
  • separator
  • comentários

Este domingo (13) vai ter um gostinho especial para Gusttavo Lima. Tudo porque é o primeiro Dia dos Pais que o sertanejo passa ao lado de Gabriel, seu filho com Andressa Suita. Em conversa com o Purepeople , o músico conta o maior aprendizado que teve com a paternidade e exalta o amor pelo herdeiro, que completou um mês no dia 28 de julho. "Ah, é um amor diferente, é sua extensa, é a prioridade da vida. Eu aprendi que meu mundo tem cor e nome, é azul e se chama Gabriel!", declara.

Cantor divide tarefas com a mulher

Pai de primeira viagem, Gusttavo se revela presente e ativo na vida do pequeno, cuja criação será na base da humildade e simplicidade. "Claro, eu faço questão de participar e acompanhar de perto esta fase, ajudo com o banho, fazer ele dormir, troco fraldas. Eu tenho vivido dias inesquecíveis", afirma. Questionado se planeja aumentar a família e dar irmãos para o primogênito, o músico responde: "Ser pai é bom demais, não tinha imaginado que eu seria tão feliz. Olha, não pensei em quantos, mas queremos ter sim, gosto de família grande."

Sertanejo se divide entre shows e filho

Cair na estrada tem sido bastante doloroso para Gusttavo desde o nascimento do bebê. Em recente entrevista, ele falou que não tem dormido direito desde a chegada do menino. "Cinco dias que não durmo. Aliás, antes eu já não estava dormindo. Muita ansiedade. Estou fazendo show todo dia. E continuo voltando para casa após o show. Hoje cheguei em casa às 7h e às 9h o Gabriel já estava marcando ponto. É a maior sensação que um ser humano pode ter. Toda pessoa merece passar por isso", comentou na ocasião.

Músico lembra parto de Gabriel

Após participar do parto natural de Gabriel, Gusttavo deu detalhes sobre os primeiros momentos ao lado da criança e relatou a sensação de segurá-la pela primeira vez no colo. "Comecei a chorar quando ela começou a sentir as contrações e, durante o parto, fiquei muito nervoso, mas quando ele nasceu, chorei, gritei e extravasei. Sinceramente, nem consigo explicar, parece ter nascido em mim um sentimento que não conhecia", avaliou o filho de seu Alcino.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade