0

Gui resiste à investida de Bianca; Daniel chega em Marcela

Bianca investiu em Guilherme durante a festa Guerra e Paz do 'Big Brother Brasil 20' na madrugada deste domingo (9). Depois de dançar forró com o modelo, a empresária tentou uma aproximação, mas o paulista resistiu. Daniel também conversou com Marcela e se declarou para a médica, que pediu: 'Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo'

9 fev 2020
09h51
atualizado às 10h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Guilherme resistiu à investida de Bianca no 'Big Brother Brasil 20'
Guilherme resistiu à investida de Bianca no 'Big Brother Brasil 20'
Foto: Divulgação, Globo/Paulo Belote / PurePeople

Bianca investiu em Guilherme durante a festa Guerra e Paz do 'Big Brother Brasil 20' na madrugada deste domingo (9). Depois de dançar forró com o modelo, a empresária tentou uma aproximação, mas Guilherme resistiu. "Como está a tua opinião?", perguntou a maquiadora. Vivendo um romance com Gabi, definida líder na terceira semana de reality, o brother respondeu que não consegue opinar e questionou: "Opinar o que?". Sem receber resposta, ele concluiu: "É complicado". Os dois trocaram beijos nas bochechas e Guilherme afirmou: "Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade". "O que é que tu sente?", questionou a influencer e ouvindo "não sei" do rapaz.

Gabi percebe investida de Bianca em Guilherme

Protagonista de uma discussão com Rafa Kalimann, com quem se desentendeu na primeira festa do programa, Bianca indagou se Guilherme não sentia nada. "Nada, nada não", declarou ele. A dupla ficou em silêncio por um tempo, que foi quebrado quando o modelo ofereceu refrigerante para a empresária, que não aceitou. "Pelo amor de Deus", apontou o paulista, dizendo em inglês "não faça isso", e pedindo: "Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo". Em seguida, Guilherme levantou comentando que pegaria vodca e foi falar com Gabi, que percebeu as investidas.

"Você está estranha comigo", diz modelo para cantora

Guilherme, então, perguntou: "O que é que você tem, hein?". A cantora respondeu que não tinha nada e o brother continuou: "Ah, Gabi, o que foi? Você está estranha comigo. Vamos ser sinceros um com o outro? Você está estranha. Agora você está virando a cara. Te conheço já". A mineira garantiu que não estava estranha e Guilherme insistiu se ela desejava ficar sozinha, mas a sister ressaltou que estava tudo bem. O casal encerrou o assunto com um beijo.

Daniel se declara para Marcela e escuta: "Vamos devagar"

Vindo da Casa de Vidro, Daniel conversou com Marcela dentro do veículo decorativo que estava no jardim. "Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van... pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece", disparou o ator. Marcela riu do papo, mas, ficou em silêncio olhando o gaúcho: "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido". "Por que tua cara é tão de menininha? Teu sorriso...", derreteu-se o brother. "As coisas aqui são muito intensas. E qualquer coisa que aconteça, não tem como fingir que não aconteceu", destacou a ginecologista.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Friends reunion! O que já sabemos sobre o especial?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade