0

Gugu surge em momento raro com a mulher e os filhos

Gugu Liberato está curtindo os últimos dias de descanso antes de voltar à TV. O apresentador apareceu em foto postada pelo filho mais velho, João Augusto, de 17 anos, ao lado da mulher, Rose Miriam, e das filhas gêmeas, Marina e Sofia, de 15, na Cidade do Porto, em Portugal. Em recente entrevista, Gugu descartou que os filhos vão por ora voltar ao Brasil e manifestou vontade de ter novamente um programa de variedades

4 set 2019
08h59
atualizado às 10h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Gugu Liberato apareceu curtindo momento de folga com toda a família. O apresentador surgiu ao lado da mulher, a médica Rose Miriam, e dos filhos, João Augusto, de 17 anos, e das gêmeas, Marina e Sofia, de 15, em clique postado pelo primogênito.

O herdeiro mais velho do comunicador tirou a foto na Cidade do Porto, em Portugal, onde comemorou os 90 anos da avó paterna, dona Maria do Céu. Atualmente, a família mora nos Estados Unidos.

Gugu Liberato apareceu em foto com os filhos e a mulher durante viagem de férias
Gugu Liberato apareceu em foto com os filhos e a mulher durante viagem de férias
Foto: Instagram, João Augusto Liberato / PurePeople

Gugu negou que filhos vão voltar para o Brasil

Uma conta de rede social repostou a foto feita por João e os fãs do apresentador deixaram comentários como "família linda" e "que Deus abençoe". Em outra ocasião, as gêmeas já haviam surpreendido a web pelo tamanho. Em recente entrevista ao "TV Fama", o apresentador descartou o retorno dos filhos para o Brasil neste momento. "Não tem possibilidade. Eles já são moradores permanentes", explicou.

Gugu volta ao ar este mês com competição musical

Ainda neste mês, Gugu volta ao ar para comandar a segunda temporada de "Canta Comigo", uma competição musical ao longo de onze semanas. No programa, os candidatos tentam agradar um júri de 100 cantores. O apresentador de atrações como "Viva a Noite", "Domingo Legal" e "Big Domingo" manifestou vontade de ter um programa de auditório. "Gosto de fazer o 'Power Couple', mas gostaria de ter um programa de variedades como tinha. Sinto falta do auditório. Quem sabe para 2020?", apontou para a atração da RedeTV!.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade