1 evento ao vivo

Gugu recebe filhos em bastidor de novo programa: 'Visita importante'. Vídeo!

Apesar da família ser discreta, empresário compartilhou momento com João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 14, frutos da relação com a médica Rose Mirian Di Matteo. Depois de comandar o 'Power Couple', apresentador está à frente do 'Canta Comigo', novo reality show da emissora paulista RecordTV, cuja estreia está prevista para o dia 18 de julho

10 jul 2018
20h00
  • separator
  • comentários

Gugu Liberato encantou os fãs ao utilizar o Instagram para compartilhar um vídeo em que aparece cercado pelos filhos João Augusto, de 16 anos, cuja semelhança impressiona internautas, e as gêmeas Sofia e Marina, de 14 anos, frutos da relação com a médica Rose Mirian Di Matteo. O registro foi feito nos bastidores do seu novo programa na RecordTV: o reality show "Canta Comigo". Na atração - que estreia dia 18 julho -, artistas dos mais diferentes estilos precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV. "Visita importante nos estúdios do Canta Comigo", escreveu o apresentador na legenda da imagem nesta terça-feira (10).

Fátima Bernardes posa com filhas e fãs apontam: 'Sua xerox'

Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes também já chamou atenção do seguidores por conta da semelhança entre ela e as filhas, Laura e Beatriz, em junho, quando reuniu em sua casa familiares e amigos para acompanhar o jogo da seleção brasileira contra a Sérvia. "As duas iguais à mãe", comentou uma. "Suas filhas são sua xerox", disse outra. "Que lindas! A mamãe parece que é irmã das filhas", falou uma terceira. "Elas são sua cara", apontou um usuário. "Olha a genética maravilhosa", elogiou mais uma.

Mariana Bridi mostra foto da infância e se compara à Aurora

Além da namorada de Túlio Gadêlha, Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, foi outra famosa que fez um relato sobre sua semelhança com a primogênita, Aurora, de 3 anos. "Meu pai me mandou essa foto hoje. Muita gente fala que Aurora se parece comigo e minha resposta é sempre a mesma: 'Eu não vejo'. Mas, nessa foto, ah nessa foto eu me vi e vi minha filha tudo junto e misturado! E posso dizer que, mesmo não me vendo nela, eu vejo ela em mim!", afirmou recentemente.

Filho de Cristiano Araújo surpreende por semelhança com pai

No mesmo mês, Bernardo, de cinco anos, roubou a cena na rede social da mãe, Elisa Leite, pela semelhança com o pai, Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro na cidade de Morrinhos, em Goiás, em 2015. "É a cara do Cris", "O Bê tá cada dia mais parecido com o Cris", "Lindo, a cara do pai", "Eu olho para o Bernardo e vejo o Cristiano" e "O Bernardo é a xerox do Cris" foram alguns dos comentários deixados na página da dentista.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade