0

Gretchen leva marido pela primeira vez para a Sapucaí: 'Muito feliz'. Vídeo!

Cantora contou com a companhia do empresário português Carlos Marques no Sambódromo

12 fev 2018
21h07
  • separator
  • comentários

Gretchen chegou ao Sambódromo, no Rio de Janeiro, acompanhada do marido, o empresário português Carlos Marques, para desfilar na Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). "Muito feliz depois de muitos anos entrando na Sapucaí, estou superemocionada. E também pelo meu marido porque é a primeira vez que ele está vendo todo o Carnaval, né", diz ela - que fará um reality show com a filha Thammy - em entrevista ao Purepeople .

'Andar com ela é sempre bom', diz marido de Gretchen

Para o marido da cantora, a experiência na Sapucaí é bem positiva. "Fantástico", define ele, que completa: "Assistir ao primeiro Carnaval e andar com ela é sempre bom, lógico". Assim como Carlos Eduardo Baptista, que não interferiu na fantasia de Juliana Paes, rainha de bateria da Grande Rio, o empresário conta que procura não opinar nos looks de Gretchen. "Não muito, só falo depois se está bom ou não", diz.

Ator revela 'problema' inusitado por viver Chacrinha

Além de Juliana Paes e Gretchen, o desfile da escola contou com a presença de Stepan Nercessian na pele do memorável Chacrinha, que inspirou o enredo de 2018. "Você sabe que o Chacrinha tinha um problema sério que era uma dor de barriga que não acabava nunca, né. Então toda vez que eu incorporo ele a dor de barriga vem junto, então a minha preparação é justamente essa, segurar a onda para a barriga não doer", contou ele em vídeo [assista aqui!].

Julianne Trevisol leva marmita para desfilar na Avenida

Se Stepan Nercessian pegou leve em sua preparação, Julianne Trevisol, musa da escola de Caxias, investiu em uma alimentação restrita. "Estou com pote de batata-doce e aipim na bolsa. Estou comendo só isso o dia inteiro. Natal eu dou aquela abusada geral. Acabou Réveillon eu já entro na dieta para o Carnaval. Esse ano foi mais puxado porque o Carnaval entrou mais cedo. Então tive menos tempo para fazer a preparação certinha dos outros anos. Mas estamos aí. Vamos ver", explicou ao Purepeople [veja vídeo aqui!].

(Por Vanessa Nogueira )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade