0

Gretchen dança 'Paradinha', hit de Anitta, e agita web; veja

Dançarina apresentou o TVZ Ao Vivo, do Multishow, e mostrou todo seu rebolado durante o clipe da funkeira

12 jul 2017
21h07
atualizado em 13/7/2017 às 10h26
  • separator
  • comentários

Gretchen agitou a web nesta quarta-feira (12). Acostumada a quebrar a internet com seus memes publicados nas redes sociais, a dançarina chamou atenção ao rebolar ao som de "Paradinha", hit de Anitta, por quem foi procurada após gravar participação no lyric vídeo "Swish Swish", da cantora Katy Perry, enquanto comandava do TVZ Ao Vivo, do Multishow. Os fãs, claro, aprovaram a performance da empresária. " E esse corpo maravilhoso da Gretchen? Rainha mesmo", disse uma no Twitter. "Pisa menos, Gretchen", falou outra no microblog. "Arrasou", elogiou uma terceira.


Dançarina fala sobre parceria com americana

Mãe do homem transgênero Thammy Miranda, Gretchen explicou como surgiu o convite para o clipe. "Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante. Quando eles chegaram até mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil, e olha aí no que deu. Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então essa parceria tinha mesmo que acontecer", comentou ela, revelando ainda que Katy fará um show no Brasil em dezembro: "Ontem recebi uma ligação da empresa que vai realizar os shows aqui no Brasil e me eles confirmaram que será em dezembro. Me coloquei a disposição para fazer toda divulgação."

Gretchen quer conhecer Katy após estrelar vídeo

Alvo de elogios da ex-namorada de Orlando Bloom, Gretchen declarou em entrevista que gostaria de encontrar a artista. "A Katy me achou exatamente por causa dos memes (da internet). Ela foi pesquisar minha popularidade no Brasil e se interessou. Eu não sonho com isso, mas acho que um encontro meu e dela ao vivo seria uma coisa incrível, um encontro mundialmente comentado. Nada muda na minha vida. Muda pras pessoas que são nossos fãs e que gostam de saber que o ídolo deles está bem". Apesar de ter participado do projeto, Gretchen falou que não sabe o significado do título da música: "Eu não sei, mas sabia que ia ser um grande boom aqui no Brasil, porém não imaginei que seria no mundo inteiro".

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade