0

Grazi Massafera planeja encerrar carreira cedo

Em participação no 'Lady Night', a atriz entregou que não tem planos de seguir com a carreira: "É desgastante psicologicamente"

20 nov 2018
10h36
atualizado às 13h01
  • separator
  • 0
  • comentários

De férias das telinhas desde o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera entregou que planeja encerrar cedo a carreira. "Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha", disse no Lady Night, do Multishow.

Grazi Massafera planeja encerrar cedo a carreira de atriz
Grazi Massafera planeja encerrar cedo a carreira de atriz
Foto: AGNews / PurePeople

Em papo com Tatá Werneck, a quem tietou nos bastidores, a atriz assumiu que não gostava de atuar: "Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada... Aí [em Verdades Secretas] a profissão se apresentou de forma muito bonita".

Atriz sente falta do interior: 'Chupar mexerica no meio-fio'

Nascida em Jacarézinho, no interior do Paraná, Grazi disse que sente falta do lugar e que incentiva a filha, Sofia, a passar mais tempo lá. "Brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto, isso não acontece mais. Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais".

Artista lembra ajuda de Pedro Bial: 'Muito importante'

Finalista do BBB5, a atriz disse que Pedro Bial foi fundamental para a sua carreira. Isso por causa do discurso que o apresentador fez na final do reality show.

"Eu me achava burra. Bial foi uma pessoa extremamente importante para me ajudar a gerar uma autoestima neste lugar. Quando eu saí do Big Brother, o discurso que ele fez, eu acreditei. Ele falou que antes do preconceito com o homossexual, existe o preconceito com a mulher, se ela é loira, é miss, e eu fui ouvindo aquilo e gerou em mim uma força interior que é tão importante para tudo o que veio depois", lembrou. O começo da carreira foi difícil para Grazi. "Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez", revelou. "Só depois de Verdades Secretas é que parece que eu fui aceita no grupo", completou.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade