2 eventos ao vivo

Grazi Massafera faz safári com a filha e posa com elefante

Artista está no hotel Hoedspruit Wild Life Reserve, na África do Sul, e fez safári com Sofia, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond

16 jul 2018
08h57
atualizado em 20/7/2018 às 15h01
  • separator
  • comentários

De férias da TV desde o final da novela O Outro Lado do Paraíso, Grazi Massafera tem curtido bastante o período de descanso. A atriz viajou para Fernando de Noronha com o namorado, Patrick Bulus, para o Japão e embarcou na semana passada para a África do Sul com a filha, Sofia, de 6 anos.

Grazi Massafera compartilhou fotos da viagem à África do Sul em seu Instagram
Grazi Massafera compartilhou fotos da viagem à África do Sul em seu Instagram
Foto: Instagram / PurePeople

Nesta segunda-feira (16), a artista dividiu com os seguidores do Instagram momentos da viagem e postou uma foto em que aparece posando com um elefante. Em outra imagem, é possível ver que a garotinha, fruto do casamento com Cauã Reymond, ficou assustada com o animal. Massafera está hospedada no Hoedspruit Wild Life Reserve. O local é uma área conservada que possui uma reserva que abriga uma grande variedade de plantas e animais.

Atriz leva vida caseira pela filha: 'A minha prioridade é a Sofia'

Em entrevista recente para o Purepeople, Massafera contou que chega a "pausar" amizades para ficar com a filha. Segundo a atriz, seu estilo é mais caseira para poder passar mais tempo com a herdeira: "Sempre arrumo tempo. Quando estou gravando os meus amigos não me veem. A minha prioridade é a Sofia. Dou uma pausa em amizade, em ver as pessoas, porque não sou uma pessoa tão social. Eu não vou para show, para festa, fico saindo. Sou muito caseira e isso é uma coisa minha".

Artista cita mudança com a maternidade: 'Ganhei mais maturidade'

Para Grazi, a chegada de Sofia trouxe uma grande transformação para a sua rotina: "A minha vida mudou completamente com a maternidade. Eu sou muito maternal! Desde pequena minha brincadeira preferida era de boneca, eu era a mamãe. Eu sempre tive tanta responsabilidade com esse momento tão divino na vida da mulher - que considero um milagre - que a minha vida mudou; minha carreira, tudo mudou com a maternidade! Eu ganhei mais maturidade, mais discernimento; ganhei mais foco, força. Eu virei uma leoa". A atriz, aliás, pensa em dar um irmãozinho para a menina: "Tenho vontade, acho que é uma experiência incrível".

(Por Tatiana Mariano)

Veja ainda:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade