0

Grazi Massafera elogia Mariana Goldfarb: 'encantadora'

Mãe de Sofia, de 5 anos, diz nunca ter sido rival da ex-namorada de Cauã Reymond: 'Isso não existe'

9 mar 2018
16h12
atualizado às 16h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Bem-resolvida, assim como nomeou Mariana Goldfarb, Grazi Massafera elogiou a ex-namorada de Cauã Reymond, com quem a atriz foi casada e teve uma filha, Sofia, de 5 anos. Em entrevista à revista "Joyce Pascowitch", ela descartou ter existido qualquer rivalidade entre as duas e exaltou a forma carinhosa com que ela trata a filha. "Isso não existe, ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou. Ponto. Por que as pessoas querem criar esse tipo de conflito?", refletiu Grazi.

No ar na novela "O Outro Lado do Paraíso" como Lívia, que descobrirá estar grávida de Mariano (Juliano Cazarré) nos próximos capítulos da trama, Grazi Massafera reflete sobre sua trajetória na carreira artística. "Sinto que virei atriz há pouco tempo. Não sabia que era capaz. Antes apenas exercia, mas depois me encantei pela profissão. Tem uma questão de superação", afirmou ela, que foi indicada ao Emmy Internacional em 2016 por dar vida à prostituta e dependente química Larissa na novela "Verdades Secretas" no ano anterior. E, mesmo interpretando uma vilã, ela contou ter um cuidado especial para deixar a personagem humanizada: "fico tentando dar pra ela humanidade. Não quero deixá-la passar pelos acontecimentos como boba, porque acho que ela não é. Filha de uma mãe daquelas, de uma família tão autodestrutiva".

Mas, diferentemente de seu atual papel na TV, Grazi Massafera disse ser preocupada em agir corretamente e com ética em suas relações profissionais e pessoais. "Eu tomo muito cuidado com as minhas atitudes. Nunca vai aparecer ninguém pra dizer que eu dei um tropeço, alguma rasteira, qualquer coisa que seja. E eu venho de concurso de miss, hein? Onde as mulheres cortavam vestido da outra para boicotar", contou a artista.

Presente em três novelas consecutivas - além de "Verdades Secretas" e "O Outro Lado do Paraíso", ela viveu Luciane em "A Lei do Amor" -, Grazi Massafera já está planejando sair de férias com a filha, Sofia, e o namorado, Patrick Bulus, que prefere não se expor nas redes sociais por não ser uma pessoa pública. "Quero também fazer uma viagem, tipo para Jerusalém, África... Isso, quero ver bebê tigre e bebê elefante na África", adiantou.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade