1 evento ao vivo

Grazi Massafera elege vestido esvoaçante para apresentar nova coleção de óculos

No ar na novela 'Bom Sucesso', Grazi Massafera conseguiu uma brecha nas gravações da novela das sete e desembarcou em São Paulo, onde apresentou a nova coleção de óculos. Para o evento de moda, a atriz apostou em um vestido esvoaçante, deixando as pernas torneadas à mostra, e sandálias de tiras. Sem se importar com a presença de fotógrafos, a artista se deliciou com uma coxinha

20 out 2019
16h51
atualizado às 16h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Grazi Massafera conseguiu uma brecha nas gravações da novela "Bom Sucesso" e apresentou sua nova coleção de óculos em São Paulo neste domingo (20). Dona de um corpo sequinho, conquistado com exercícios físicos, a atriz escolheu um vestido esvoaçante, deixando as pernas torneadas à mostra, e sandálias de tiras, tendência para a moda no próximo verão, para o evento realizado no Feed Food, nos Jardins, onde se deliciou com uma coxinha. No Stories do Instagram, Grazi mostrou um dos modelos de sua parceria com a Luxottica. "Estamos ainda na primavera, porém, já de olho no verão. Daqui a pouco tem modelos lindos, novos, para vocês", disse a artista no vídeo.

Personagem de atriz lança coleção em novela

Na trama das sete, Paloma criou a própria coleção e promoveu um desfile de moda valorizando a mulher do subúrbio depois de ter sido demitida por Alberto (Antonio Fagundes) e percebido que não era um bom negócio trabalhar para Eric Feitosa (Jonas Bloch). Para Grazi, o universo da costura a leva para os tempos de criança. "Eu escutei barulho de máquina de costura a minha infância toda, faz parte da minha memória afetiva. Sei mexer na máquina, vivia nos pés da minha mãe fazendo roupinhas de boneca. Ela costurando em cima e eu, embaixo. Minha avó também foi costureira, então isso é de família", contou ao "Gshow".

Grazi Massafera exalta papel em 'Bom Sucesso'

Grazi relatou também que quando aceitou viver a Paloma no folhetim pensou em sua mãe, dona Cleuza, que também era costureira. "Estou numa alegria que não tem tamanho. É um momento de sonho", exclamou. A atriz detalhou ainda como lida com a paixão que a protagonista despertou no público: "Estou vibrando a energia do merecimento. Antes eu sempre me boicotava. Eu tô aprendendo com essa personagem como é receber um elogio e acolher".

Trama das 7 conquistou filha da artista

Mãe de Sofia, Grazi revelou que o trabalho conquistou a herdeira. "Acho que é o primeiro trabalho que ela tem uma idade melhor para assimilar o que está acontecendo, então, vê a novela comigo. Ela se apaixonou. Quando acaba o capítulo, fala: Mãe, amanhã tem mais?'", comentou. Questionada se a menina sente ciúmes de vê-la com tantos filhos na ficção, Grazi respondeu: "Eu coloquei para assistir achando que ela ia ficar com ciúme, mas não. Ela fica apaixonada pela descoberta do primeiro namorado da Alice (Bruna Inocencio), as brincadeiras que o Peter (João Bravo) faz, a Gabriela (Giovanna Coimbra) ser mais molecona. Sofia tem um carinho por todos e já pediu para vir ficar com eles".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade