1 evento ao vivo

Grazi Massafera é vista na casa de Caio Castro em festa

Atriz estava entre os convidados da festa organizada por Caio Castro com membros da novela 'A Dona do Pedaço'; confira as fotos

21 nov 2019
21h47
atualizado em 22/11/2019 às 08h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Grazi Massafera e Caio Castro estavam juntos na noite de quarta-feira (20): o ator já negou estar namorando, mas teve a protagonista de "Bom Sucesso" como um das convidadas para a festa do elenco de "A Dona do Pedaço" que aconteceu em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar de não compartilharem postagens um com o outro na web, Grazi filmou a atriz Dani Guimarães, a Lygia da novela de Walcyr Carrasco, cantando. "Sobre gente que canta", postou a paranaense.

Grazi Massafera é fotografada na casa de Caio Castro em festa de novela. Fotos!
Grazi Massafera é fotografada na casa de Caio Castro em festa de novela. Fotos!
Foto: AGNews / PurePeople

Caio Castro é apontado em foto de Grazi com admiradora

Em outro registro, Grazi apareceu com outra convidada da festa. "Que mulher incrível! Daquelas conversas que valem muito!", afirmou a internauta em suas redes sociais. Um fã-clube do casal repostou o registro e apontou que ele estava ao fundo das duas, de costas. "A nossa galega em casa do seu mais que tudo. E na primeira foto ele aparecendo nas costas dela que lindos!", postou sobre o intérprete de Rock, que se despediu do visual do lutador nesta semana.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Iasmine Augustin (@iasmine.augustin) em

'Status limitam', afirmou Caio sobre vida amorosa

Durante participação recente no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Caio Castro se desvencilhou de pergunta sobre sua vida amorosa ao ser questionado sobre seu status de relacionamento. "Status limitam", minimizou o global, que já havia

dedicado à atriz "um beijo especial" no programa "Altas Horas". "Mas o coração tá preenchido, né? Tá maravilhoso, tá incrível, tá lindo...", opinou a mulher de Bruno Gagliasso, adicionando na edição do vídeo o rosto de Grazi dentro de um coração.

Fama de pegador irrita ator: 'Acho horrível'

Ainda no bate-papo com a youtuber, Caio foi questionado sobre a vida amorosa agitada. "Há uma necessidade de você se enquadrar em alguma coisa: ou você é o pegador solteiro, ou você é o cara de família, ou é o gay. Acho horrível essa coisa de pegador. E acho curioso porque ninguém nunca sentou pra trocar uma ideia comigo, ninguém sabe quem é o Caio", defendeu-se o paulista. Segundo a ele tal rótulo se deu por conta de especulações da imprensa: "Simplesmente numa hora da minha carreira decidiram 'esse cara tem que ser alguma coisa'. E aí eu fiquei muito p* mesmo quando me perguntaram se eu me incomodava em ser o pegador e eu respondi que entre ser o pegador ou o homossexual eu seria o pegador porque era mais a minha realidade e aí me chamaram de homofóbico. Na época eu fiquei muito revoltado. Isso me ofendeu".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade