1 evento ao vivo

Grazi Massafera chama Bruna Marquezine de maravilhosa e atriz retribui: 'É você'

De férias da televisão desde o fim da novela 'O Outro Lado do Paraíso', atriz deixou um comentário na página da namorada de Neymar, que é capa da revista 'Harper's Bazaar Brasil'. Em uma das fotos, a artista aparece com um body Louis Vuitton e cowboy boots. Já em outro, a artista surge deitada em um look da grife Le Lis Blanc preto, que deixou suas curvas em evidência

1 jun 2018
14h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine estrelou mais um ensaio e, além dos comentários dos fãs, ganhou um elogio de Grazi Massafera, que está atualmente no Japão. "Maravilhosa", escreveu nesta sexta-feira (1). A atriz, então, retribuiu: "É você". Capa da revista "Harper's Bazaar Brasil", Bruna aparece com um body da grife Louis Vuitton, inspirado pela logomania, e cowboy boots. Em outra foto, Marquezine surge deitada em um look Le Lis Blanc preto, destacando suas curvas contra o fundo branco, o que foi usado pela publicação para chamar os destaques da edição.

Atriz precisou superar traumas para encontrar seu estilo

Referência quando se fala em estilo, Bruna contou em recente entrevista ao Purepeople que superou trauma na moda. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem", afirmou a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei".

Bruna conta o que pode ser encontrado em seu closet

Marquezine, adepta de looks assimétricos, falou também que mescla peças chave do guarda-roupa, o que deixa seu visual com personalidade. "Gosto de coisas mais ousadas. Não sou muito clássica e não gosto, hoje, de coisas muito óbvias, mas no dia a dia sou básica: a louca da camiseta branca, t-shirt, camiseta com frase e da calça jeans. Para ir ao trabalho sou essa pessoa. Mas como tenho a oportunidade de ir para eventos, alguns lugares, que exigem uma produção maior, aí aproveito e por isso tem de tudo um pouco", comento a artista, que prestigiou o Festival de Cannes com produções deslumbrantes.

Marquezine teve receio de adotar extensão de cílios

Apesar de afirmar que não é muito vaidosa, Bruna adotou uma nova tendência de beleza: extensão de cílios. "Fazemos novela medieval e por isso quase não usamos maquiagem no ar. É uma exigência desde o início da trama da nossa caracterizadora, Gil Santos. Aí no início eu perguntei se poderia fazer a extensão e mostrei o trabalho da pessoa que eu faço. Acho que é muito natural, que não fica chamativo, e é sempre do tamanho do meu cílio mesmo. É só para dar uma preenchida e dar um volume, tipo no canto. Aí estou usando. Quando surgiu essa moda eu falei: 'não vou usar isso!'. Acho que tem coisas tipo extensão de cílios, ou unha postiça, que acabamos escravos por ser lindo", explicou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade