1 evento ao vivo

Yanna Lavigne nega boatos sobre Carnaval com Bruno Gissoni

Atriz afastou rumores de que tenha reatado com o ex, de quem está separada há dois meses

20 fev 2017
13h19
atualizado às 16h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Grávida de seis meses da sua primeira filha, que vai chamará Madalena, Yanna Lavigne negou que tenha reatado com Bruno Gissoni após ver uma publicação em um perfil do Instagram que dizia que o ex-casal curtiria a folia junto em um camarote do Rio de Janeiro.

"Tão dizendo que o Bruno Gissoni e a Yanna Lavigne vão passar o Carnaval juntinhos nos camarotes do RJ! Acho que não estão separados é nada", falava o post. A atriz, é claro, fez questão de desmentir. "Estamos sim e não tô sabendo de camarote nenhum", esclareceu.

Na última semana, Bruno mostrou um copo com o nome de Yanna e posou abraçado com a ex em uma festa com amigos. A artista, por sua vez, postou um desenho na rede social em que uma mulher aparece com seu bebê. "O mundo é muito barulhento, né, filha?", escreveu na legenda do registro.

Atriz não aceitou galã ficar com outras pessoas

Uma amiga dos atores, que preferiu manter a identidade em sigilo, indicou que o rompimento aconteceu porque Bruno, criticado após fotos em bar sem Yanna, queria um relacionamento aberto, contrariando os desejos da eleita: "Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade