2 eventos ao vivo

Grávida, Ticiane Pinheiro mostra barriga se mexendo: 'Manu dando o ar da graça'

À espera da primeira filha com o jornalista Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro compartilha detalhes da gravidez com os fãs e seguidores. A apresentadora do 'Hoje em Dia', da RecordTV, usou as redes sociais para mostrar sua barriga se mexendo. 'Manu dando o ar da graça. Acho que ela será animada igual a mãe', legendou a empresária, que já é mãe de Rafaella, fruto da união com Roberto Justus

11 jun 2019
11h59
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Grávida de sua primeira filha com o marido, Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro dividiu um momento especial com os fãs nesta segunda-feira (10). Em Campos do Jordão (SP) curtindo dias de folga antes da chegada de Manuela, a apresentadora do "Hoje em Dia", da RecordTV, mostrou a barriga se mexendo e compartilhou o registro no Instagram. "Manu dando o ar da graça. Acho que ela será animada igual a mãe", escreveu a empresária, que já é mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, responsável por escolher o nome do irmã.

Apresentadora recebe elogios de famosos

O registro de Ticiane fez sucesso e rendeu vários comentários de fãs e de amigos. "Nossa, que máximo! Amo", disse Sabrina Sato. "Ela já tá querendo fazer a sua estreia!!! Animada e linda como a mãe", falou Ana Hickmann. "Sai logo minha gata linda", pediu Xuxa Meneghel. "Uia, tá animada ela", acrescentou Karina Bacchi. "Ah... que graça", derreteu-se Eliana. "Aí que delícia", afirmou Camilla Camargo, com quem a apresentadora trocou presentes. "Nossa! Danadinha! É lindo demais", elogiou Ana Furtado. "Que lindo", disparou Sheron Menezzes. "Essa imagem tem que ser gravada e mostrado para ela um dia. Emocionante amiga. A vida se renova inquieta dentro do ventre da mamãe. Que força é essa meu Deus!", legendou Tom Cavalcante. "Ah, que fofa! Vem logo, Manu", reforçou Elaine Mickely. "Caramba! Parece que dá pra vê-la!", destacou Astrid Fontenelle. "Que demais", completou Junno Andrade.

Empresária compartilha detalhes da gravidez na web

Desde que descobriu sobre a gestação, Ticiane vem usando a rede social como principal ferramenta na hora de dividir com os seguidores não apenas a evolução da barriga, mas também os momentos mais importantes deste período. "Depois que Rafa nasceu, sempre pensei em ser mãe novamente por volta dos 40. Acho que é uma fase mais madura da mulher. Hoje, eu realmente estou pronta para esse recomeço. A gente tem que se dar uma nova chance. Casei, tive a primeira filha, separei... Começar uma nova família é muito legal. Como faz nove anos desde a primeira gestação, para mim, hoje, é tudo novo. Me sinto mais tranquila para receber Manu", disse a empresária em recente entrevista ao jornal "Extra".

Ticiane Pinheiro está desfrutando da nova fase

Aos 8 meses, Ticiane ressaltou que tem curtido a gravidez aos 42 anos. "Me vejo mais bonita agora porque estou mais feliz. Só a culpa que toda mãe sente é que não muda (risos). Se tiro o dia para me cuidar ou sair com amigas e deixo de buscar Rafinha na escola, fico com o coração partido", declarou a artista que, no meio de tarefas profissionais e familiares, não se desliga dos cuidados com o corpo: "A gente fica grávida, mas tem que se cuidar para si mesma e para o marido também. Podemos ser gestantes bem tratadas, sem precisar usar aquelas lingeries enormes".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade