0

Grávida, Thais Fersoza assiste a desfile no SPFW

A atriz evidenciou a barriguinha com um vestido preto nesta quarta-feira (15)

15 mar 2017
20h43
atualizado em 16/3/2017 às 11h18
  • separator
  • comentários

Grávida de seu segundo filho com Michel Teló, Thais Fersoza marcou presença no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira (15) para assistir o desfile da nova coleção de Fabiana Milazzo. E, para prestigiar a noite fashion, a mãe de Melinda apostou em um vestido justinho preto com detalhes bordados da estilista mineira.

Grávida, Thais Fersoza assiste desfile no SPFW e elogia Isabeli Fontana nesta quarta-feira, dia 15 de março de 2017
Grávida, Thais Fersoza assiste desfile no SPFW e elogia Isabeli Fontana nesta quarta-feira, dia 15 de março de 2017
Foto: AGNews / PurePeople

Thais elogia Isabeli: 'Diva'

Em seu Instagram, a atriz - que montou o enxoval do segundo herdeiro em Orlando - filmou parte do desfile e se mostrou encantada com a beleza de Isabeli Fontana, principal top model do desfile. "Aí Di Ferrero, sua diva sendo diva! Arrasou!", disse, mencionando o vocalista da "NX Zero", com quem a modelo subiu ao altar no ano passado nas Ilhas Maldivas.

Atriz se surpreendeu com carisma da filha: 'Ela é assim'

Sempre clicada aos risos em fotos com os pais, a primogênita do casal é sucesso nas redes sociais. E a atriz conta que a popularidade da menina a surpreendeu. "Melinda realmente é muito carismática, como ela é feliz e sorridente. A gente não bate dez mil fotos para ela sorrir, ela é assim, se olha no espelho e dá risada, acho que ela deve achar que é um outro neném brincando com ela", comemorou a artista, cheia de orgulho da pequena, em entrevista ao jornal "Extra", completando: "Desde pequenininha que falava que ela é maravilhosa, com a boca cheia Eu e Michel ficamos felizes com a reação das pessoas"

'Vai ser que nem o pai', brinca Thais sobre looks do filho

No segundo semestre da gestação, Thais contou ainda que está ansiosa para ver o novo herdeiro com as roupinhas compradas pelo casal quando montaram o enxoval. "Tenho amigas mães de meninos que falavam: 'Você vai ver que cada camisa social tem o seu charme como um vestidinho'. E é verdade, não é só roupa de menina que é gostoso de comprar. Acho um charme, uma graça, porque é um mini-homem né? Pensa num gurizinho que já tem um monte de body, camisa social xadrez, vai ser que nem o papai...", brincou, mencionando o sertanejo.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade