0

Thaeme relata desconfortos durante gestação

22 mai 2018
12h43
atualizado às 13h02
  • separator
  • comentários

Dupla de Thiago, Thaeme Mariôto, grávida de seu primeiro filho com o marido, Fábio Elias, enfrentou fortes enjoos nos primeiros dias da gravidez. Em vídeo publicado em seu Instagram Stories, a cantora que agora integra o time das futuras mamães junto de famosas como Sabrina Sato mostrou os alimentos que come no café da manhã para ajudar outras gestantes e contou que só conseguia ingerir pão integral com maionese durante os períodos críticos de náuseas.

Nas imagens publicadas nesta terça-feira (22), a sertaneja exibiu um cardápio saudável, hábito mantido pela empresária Mayra Cardi, que espera uma menina fruto do casamento com Arthur Aguiar. "Bom dia, galera. Vou mostrar um pouco do meu café da manhã para vocês. Talvez as gravidinhas ficam em dúvida do que comer, então vou mostrar. Estou comendo pão integral, uma saladinha de frutas com chia, queijinho branco como proteína, um suco de laranja", falou. Na sequência, ela explicou o motivo de ter adicionado maionese na refeição: "O pão eu estou comendo com maionese porque era a única coisa que entrava. Eu tive muito enjoo, muito! Três semanas de enjoo constante, até de olhar no espelho. De qualquer tipo de comida. E tudo que era mais azedo, ácido, tava entrando melhor. Por isso maionese no pão... mesmo sabendo que não é o mais saudável".

Mesmo com o aval do médico para se exercitar, Thaeme preferiu fazer repouso nas primeiras semanas da gestação. Ela voltou a praticar atividades físicas nesta terça-feira (22), mas descarta a prática de musculação na gravidez. "Hoje é o primeiro dia que estou fazendo exercício. Estou fazendo uma esteira bem de leve. Na verdade, meu médico já tinha me liberado para fazer desde o primeiro momento pelo fato de eu ser uma pessoa extremamento ativa. Eu sempre fiz exercício físico, eu nunca parei. Por conta disso, ele falou que eu poderia continuar normalmente, até com musculação. Mas obviamente, com todo o cuidado do mundo e junto de alguém", disse a cantora. "Mesmo ele liberando, falando que faria bem e seria legal para eu aguentar os shows, eu não quis arriscar, fiquei com medo. Hoje, que eu me senti um pouco mais disposta, até porque eu não tenho compromisso com gravação o dia inteiro como tem sido nossa jornada nesses dias todos, só a noite, eu decidi recomeçar. Mas não musculação. Muito provavelmente eu não vou voltar a fazer musculação na gestação. Eu quero fazer pilates. Meu médico falou de pilates, natação, hidroginástica... Acho que vou ficar com pilates. Lembrando às mãezinhas que eu só estou fazendo porque eu já era extremamente ativa. Meu organismo, meus músculos, já estavam acostumados. Decidi voltar hoje aos poucos porque eu tenho me sentido melhor e eu tenho sentido que fico um pouco mais cansada quando subo escadas que o normal porque eu parei de me exercitar, então é normal. Agora, voltando aos poucos, tudo vai entrando nos eixos", completou.

Antes de compartilhar sua dieta com os internautas, Thaeme, que já havia afirmado seu desejo de engravidar em 2018, contou ter usado água benta na barriga para conseguir engravidar e também após ter a gestação confirmada. "Eu usei isso aqui, viu, gente! Mal não vai fazer, com toda certeza. Só bem. Eu usei isso aqui antes de eu engravidar e logo depois também. Passava todos os dias na minha barriga" disse, legendando as imagens: "Se aumenta a fé em deus para que consigamos realizar os nossos 'milagres', é o que vale!"

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade