0

Grávida, Tatá Werneck comemora crescimento da barriga e famosos elogiam: 'Linda'

Apresentadora levantou blusa da roupa de dormir e mostrou as novas formas em clique no Instagram nesta segunda-feira (10). 'Ainda não tive tempo de fazer aquelas fotos maneiras que as grávidas maneiras fazem com luz maneira. Mas essa é a minha maneira de dizer (de pijama que não combina) que tá crescendo', escreveu a noiva do ator Rafael Vitti, de quem espera uma filha

10 jun 2019
17h17
  • separator
  • comentários

À espera da primeira filha, Tatá Werneck mostrou a barriga de gravidez em foto publicada no Instagram nesta segunda-feira (10). Na imagem, a atriz levantou a blusa da roupa de dormir e mostrou as novas formas. "Ainda não tive tempo de fazer aquelas fotos maneiras que as grávidas maneiras fazem com luz maneira. Mas essa é a minha maneira de dizer (de pijama que não combina) que tá crescendo", legendou a noiva de Rafael Vitti, que se emocionou ao sentir o bebê chutando pela primeira vez. E é claro que não faltaram elogios. "Amorzinho, você é 'gente como a gente' por isso a foto é normal, maravilhosa, acessível a todos, sem make, sem a falsidade tão comum no insta! Eu te amo", comentou Susana Vieira. "Muito amor", disse Sabrina Sato. "Está bem maneira! Barrigão lindo!", falou Patricia Abravanel. "Lindas", escreveu Larissa Manoela. "Ah... coisa linda", derreteu-se Eliana. "Foto linda", destacou Claudia Ohana. Belutti, da dupla com Marcos, acrescentou: "Deus abençoe".

Apresentadora mostra lado real da maternidade

Com 32,7 milhões de seguidores no Instagram, Tatá compartilha não só os momentos felizes mas também os percalços da gestação. "É maternidade real, sem romantismo. Quando eu via grávidas plenas e felizes, me sentia culpada por achar tão ruim estar passando mal. Decidi falar sobre esse lado. E as pessoas responderam que tinham vivido os mesmos problemas, que ninguém entendia, que não eram liberadas no trabalho. Apesar de eu estar extremamente feliz e apaixonada pela minha bebê, tenho o direito de reclamar das dificuldades da gestação. Não é frescura. Odeio quando alguém diz que gravidez não é doença. Parece que está me mandando passar mal e ficar quieta. Fiquei pior do que em todas as vezes que estive doente. E quero falar sobre isso na internet! Gosto das coisas reais. A Fernanda Lima me mandou uma mensagem muito legal dizendo que compreendia, que há muita idealização da gravidez. Eu mesma imaginava a Fernanda como a mãe perfeita", afirmou em recente entrevista à revista "Claudia".

Atriz se posiciona sobre críticas nas redes sociais

Tatá avaliou as críticas que recebeu na web: no chá de revelação do sexo, a humorista distribuiu para os convidados chaveiros com os órgãos sexuais masculino e feminino feitos de crochê. "As pessoas são muito conservadoras. Entendo que elas não achem legal. Mas, na minha festa, eu decido o que fazer. Não sou hipócrita. Quando me irritam, respondo", disparou. O tamanho da barriga da artista também foi alvo: "Estou amando mostrá-la. Está muito grande mesmo, mas não estou nem aí. Estou fazendo zero dieta. Até porque, com tanto enjoo, quando consigo comer, fico feliz da vida. Engordei 4 quilos no começo. Depois, de tanto vomitar, emagreci 3. Tenho certeza de que vou engordar muito e demorar a recuperar o peso".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade