0

Grávida, Sthefany Brito já nota movimentos do filho em barriga: 'Ele chuta'

A atriz Sthefany Brito revelou uma curiosidade sobre os movimentos que percebe em sua barriga. À espera de Antônio Enrico, seu primeiro filho com o empresário Igor Raschkovsky, a artista percebe que o bebê para de se mexer quando ela tenta filmar a novidade. 'Tava ali se mexendo um pouquinho? Não mexe mais nada', contou no Instagram Stories.

3 jul 2020
23h17
atualizado às 23h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sthefany Brito tem compartilhado o avanço de sua gravidez nas redes sociais e, nesta sexta-feira (03), usou o Instagram Stories para questionar seguidoras que estão vivendo o mesmo momento da vida que ela sobre uma curiosidade que notou diante dos movimentos do bebê. "Ele chuta, ele mexe, eu converso com ele muito, a gente bate altos papos aqui. Mas é só pegar o telefone para filmar que ele faz o que? Nada. Simplesmente não faz nada. Para de fazer tudo que tava fazendo. Estava chutando? Não vou chutar mais. Tava ali se mexendo um pouquinho? Não mexe mais nada", afirmou a artista, fotografada durante caminhada na praia nesta semana com o marido, Igor Raschkovsky.

Atriz recebeu conselho da mãe

Em seguida, ela contou que a mãe, Sandra - com quem protagonizou uma foto repleta de carinho - conversou com ela sobre a "novidade". "Minha mãe falou que mais pra frente ele vai fazer altos movimentos. Mas assim, eu já vejo movimentos na barriga, pouquinho mas dá para ver. É pegar o celular... ele sabe! Ele sabe!", disse a intérprete de Donatella em "Amor Sem Igual", trama da Record na qual ela permanece no elenco e contará com uma dublê para as cenas de ação.

Pets são fundamentais em rotina da artista

Em entrevista ao Purepeople, a futura mamãe explicou que seus pets, London e Montalcino, da raça Buldogue Francês, são fundamentais em seu cotidiano. "Minha relação com eles é a melhor possível. Eu agradeço todos os dias a Deus e a eles por terem vindo pra gente, pela bagunça de todos os dias, pela alegria de todos os dias. Tenho certeza que eles vão ser os irmãos mais protetores do mundo, mais amorosos, mais ciumentos também. Vai ser uma delícia. Fico feliz de estar vivendo esse momento tão maravilhoso, que é a gravidez, com eles. Saber que meu filho terá os dois ali pertinho. Vai ser muito especial. Vai ser meio confuso, meio bagunçado, mas muito feliz", contou.

Sthefany planeja parto normal: 'Tenho lido muito sobre'

Ao interagir com seguidores no Instagram, a irmã de Kayky Brito revelou querer que o filho nasça sem intervenção cirúrgica. "Quero muito normal. Vou fazer o que puder pra ser natural. Mas antes de qualquer coisa, quero que seja o melhor pra ele", argumentou Sthefany. Segundo a atriz, estudar sobre o tema foi essencial. "Já tive muito mais medo. Mas tenho lido muito sobre, assistido vídeos, documentários. E rezo sempre pedindo que seja feito o melhor para o meu filho", analisou.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade