0

Grávida, Sthefany Brito descobre através de seus pets o sexo do bebê. Veja vídeo

Grávida pela primeira vez, Sthefany Brito e o marido, Igor Raschkovscky, serão pais de um menino! O casal recebeu a notícia em um chá de bebê através dos dois cachorros, que usaram lenços verdes no pescoço. A notícia da gestação pegou a artista de surpresa, mas foi muito bem recebida tanto por ela, quanto pelo marido, com quem reatou o casamento pouco tempo antes de se descobrir grávida

24 mai 2020
21h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sthefany Brito está grávida de um menino! A revelação do sexo do primeiro filho da artista aconteceu durante um chá de bebê em sua casa e foi como Sthefany desejou: "Sempre imaginei nossos meninos 'contando' pra gente se iriam ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho... e assim foi!!!! Que sonho, que emoção! Não poderia ter sido mais perfeito! Nossa cara, nossa familinha crescendo!!!", vibrou. Pouco antes de receber a notícia, tanto Sthefany quanto o marido, Igor Raschkovscky, acertaram ao apostarem na chegada de um menino. A gravidez da irmã de Kayky Brito foi revelada duas semanas após a atriz anunciar que ela e o marido tinham se reconciliado após passarem cerca de 6 meses separados.

Sthefany Brito garante que gravidez era 'desejo da vida'

Muito emocionada após revelar sua primeira gestação, Sthefany Brito contou que ter um filho sempre foi o seu grande sonho. "Eu estava muito ansiosa para poder dividir esse momento com vocês. É o momento mais lindo que já vivi em toda minha vida, momento mais esperado! Eu nunca escondi que o maior desejo da minha vida era ser mãe, era ter um filho, construir a minha família. Eu tenho um exemplo de família tão lindo, de pais separados e tão unidos, e de muito amor. Não tem regras. Família é amor", declarou com os olhos marejados.

Sthefany Brito detalha sintomas em gravidez

Mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito já sente os sintomas típicos de uma gravidez. E isso antes mesmo de descobrir que estava esperando um bebê. "Eu andava me sentindo cansada, mas fazia sentido por conta da correria das gravações. Andava com muito sono, o que para mim também não era nenhum sintoma tão anormal, uma vez que estava acordando cedo todos os dias para gravar e confesso que sempre fui bem preguiçosa", contou. "Meu peito estava cada vez maior e o que me chamou mais atenção do que isso, estava bem dolorido. (...)Aí a pulga não surgiu só atrás da orelha não, mas ligou o alerta geral do corpo inteiro! Na hora pensei: 'Não é possível! Não é possível! Não é possível!'", completou.

Sthefany Brito já nota mudanças no corpo por crescimento da barriga

Ainda no início da gestação, Sthefany Brito já consegue perceber seu corpo se transformando para o crescimento de seu bebê. Em sua rede social a artista contou que já está perdendo algumas roupas mais justas. "Tem neném querendo aparecer... E tem mamãe feliz da vida também mesmo com nenhum shorts (e várias calças) não fechando mais...", assumiu.

Veja também:

Ludmilla! 5 fatos sobre a cantora que está no auge!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade