0

Grávida, Sabrina Sato detalha mudanças no corpo: '14 kg e pés inchados'

Entrando no sétimo mês de gestação, Sabrina Sato posou de biquíni ao lado do sobrinho neste domingo (02) e garantiu que apesar da boa forma já engordou 14 quilos até agora. Perguntada por uma internauta se estava com os pés inchados, a apresentadora respondeu com bom humor: 'Sempre foram, mas agora estão mais'. Confirmada para desfilar no Carnaval 2019, a artista já garantiu que não vai ter pressa para emagrecer após o nascimento da filha

3 set 2018
01h20
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato está curtindo muito a gestação de sua primeira filha, que ainda não teve o seu nome decidido. Grávida de uma menina, a artista contou neste domingo (02) em seu Instagram que sua gestação está entrando no sétimo mês e que, até agora, ela já engordou 14 quilos. "Onde estão todos esses quilos?", perguntou uma seguidora, elogiando o corpo da artista. "Nem parece que engordou", concordou outra. "Que barriga mais linda!", vibrou uma terceira fã. Alguns, no entanto, repararam em outro detalhe: os pés da apresentadora. "Estão inchadinhos ou é impressão minha?", quis saber uma internauta. "Sempre foram, mas agora estão mais", confirmou Sabrina, que já afirmou que está se sentindo bem com suas novas curvas.

Artista não está preocupada com o corpo

Confirmada para desfilar como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio, no Carnaval 2019, Sabrina Sato afirmou em entrevista recente que deixar o corpo em forma para a folia, desta vez, não será o seu foco. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", falou. E garantiu que a filha será sempre sua prioridade: "Claro que eu vou estar amamentando e em nenhum momento vou deixar minhas obrigações como mãe de lado", explicou.

Barriga deixa Sabrina desconfortável para o sexo

Depois de precisar fazer abstinência nos primeiros meses de gestação, quando chegou a ficar internada devido a um hematoma subcoriônico (acúmulo de sangue dentro do córion, a membrana entre a placenta e o útero), agora Sabrina está liberada para o sexo. O que não significa que a apresentadora está curtindo intensamente este momento com o noivo, Duda Nagle, antes da chegada da filha. "Eu fico meio sem graça, sabe?! A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer agora amor com o papai'", assumiu, aos risos. E completou, sincera: "Tenho amigas que viram e falam assim para mim: 'Sabrina, na gravidez, eu tinha vários orgasmo. Na gravidez, eu era um furacão'. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito. Acrobacia, então, esquece. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, eu acho desconfortável. Qual a outra posição além da de ladinho? É a melhor. A gente só dorme de lado".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade