2 eventos ao vivo

Grávida, Rafaella Santos afirma:'Não sei como Deus irá fazer, mas será perfeito'

Rafaella Santos levantou ainda mais as especulações de gravidez ao fazer um post enigmático no Instagram. Solteira após fim do namoro com Gabigol e no 5º mês de gestação, a irmã de Neymar fez um desabafo garantindo: 'Eu não sei como Deus irá fazer, mas sei que será perfeito'. Atualmente a influenciadora está fazendo trabalho voluntário em Moçambique, na África

23 jan 2020
10h08
atualizado às 12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Irmã de Neymar, Rafaella Santos prioriza a privacidade e mantém os assuntos da vida pessoal longe dos holofotes. Entretanto, as especulações em volta de seu relacionamento com Gabigol e a primeira gravidez fizeram a digital influencer passar a interagir mais com seus seguidores. Depois de revelar o término do namoro com o jogador do Flamengo, a blogueira, mesmo sem confirmar que está grávida, publicou uma mensagem misteriosa seu Stories do Instagram nesta quarta-feira (22). "Eu não sei como Deus irá fazer, mas sei que será perfeito", escreveu. Segundo informações do colunista Leo Dias, Rafaella está de cinco meses.

Rafaella Santos exibe barriga de gravidez em look na África

Atualmente, Rafaella Santos está fazendo um trabalho social em Moçambique, na África. Acompanha de amigos e e família, a modelo visitou a fundação Missions Ministry Corporation na terça-feira (21) e divertiu a criançada durante seu voluntariado. Mas o que chamou atenção mesmo os internautas foi uma foto ao lado da mãe, Nadine Gonçalves, para quem se declarou recentemente na web, a bordo de um acessório bastante usando naquela região, blusa cinza e uma jardineira jeans, que deixou a barriguinha mais saliente em evidência. Segundo informações, o enxoval do bebê será montado nos Estados Unidos. Veja o clique!

Influenciadora revela fim do namoro com Gabigol

Em meio a rumores de traição por parte de Gabigol no relacionamento, Rafaella Santos se pronunciou revelando que ela e o atleta estão separados desde dezembro do ano passado. A instagramer contou que os dois vão preservar o bom relacionamento e que o respeito continua. "Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma. Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam', pediu a irmã de Neymar.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade