1 evento ao vivo

Grávida, Patricia Abravanel comemora 1º ano da filha Jane

A apresentadora do SBT usou sua conta de Instagram para mostrar a comemoração em família nesta quinta-feira (10).

11 jan 2019
13h44
atualizado às 13h52
  • separator
  • comentários

Patricia Abravanel e o marido, o deputado Fabio Faria, organizaram uma festa intimista para comemorarem o primeiro aniversário da filha, Jane, já filmada pela mãe aprendendo a dar os primeiros passos.

Patricia Abravanel, grávida pela terceira vez, festejou o primeiro aniversário da filha, Jane, nesta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019: 'Carinhosa, independente, encantadora'
Patricia Abravanel, grávida pela terceira vez, festejou o primeiro aniversário da filha, Jane, nesta quinta-feira, 10 de janeiro de 2019: 'Carinhosa, independente, encantadora'
Foto: Divulgação, SBT / PurePeople

Grávida pela terceira vez, a apresentadora do SBT usou sua rede social para compartilhar momentos da comemoração e se declarou à menina. "Jane você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora", se derreteu a filha número quatro de Silvio Santos. A irmã de Rebeca Abravanel exaltou ainda Jane por conta de sua personalidade. "O que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos!", escreveu no Instagram.

Marido de Patricia também parabenizou a filha: 'Pitoquinha'

O deputado pelo Rio Grande do Norte aproveitou a data para também se derreter para a filha, que ao lado do irmão, Pedro, de 4 anos, roubou a cena ao fazer uma visita ao SBT. "Eu sabia que ia ser um Pai babão (que eu sou) mas eu não tinha noção do tanto que eu ia amar essa pitoquinha. Jane é surpreendente, extremamente inteligente e sapequinha. Que delícia que é acordar cedo e já ouvir esse sorriso gostoso na casa, ela toda independente querendo andar e cantando sem parar... Dá vontade de grudar e não soltar nunca mais!!!", escreveu Fabio, fazendo um agradecimento ainda à mulher. "Obrigado, meu amor, por ser essa mãezona que você é", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem dia 10/01. Jane voc foi to desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi alm de tudo que podamos imaginar. Voc trouxe mais amor e graa para nossa famlia. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantoria que me tira da cama logo cedo no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou to apaixonada por voc minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te de muita sade. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada meu Deus pela minha famlia! #Jane #MenininhaDaMame #MuitoAmor

Uma publicao compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Patrícia revelou possíveis nomes para o filho

Em conversa com a família em aplicativo de troca de mensagens, a apresentadora contou que nomes pode dar ao irmão de Pedro e Jane. "Joaquim ou Noah! Maravilhoso", disse a filha da novelista Iris Abravanel. Em outra ocasião, Patricia apontou que o menino pode herdar o nome do avô, Senor. "Ainda não sei o nome, mas por causa da Jane já brinquei que vai ser Tarzan. O Fábio tem a lista dele e quer que eu fique dentro da lista. Um dos nomes é Senor, para homenagear meu pai. Mas acho que não vai rolar porque ele vai ser muito zoado na escola", brincou a apresentadora, vista atualmente no quadro "Jogo dos Pontinhos" do programa do pai.

Filha de Silvio Santos mantém exercícios na gravidez

A terceira gestação não está sendo empecilho para Patricia se descuidar da malhação. A herdeira do dono do SBT aderiu aos treinos saudáveis. "Para os mimizentos de plantão já aviso que tenho acompanhamento médico e meu personal toma os cuidados necessários", frisou ela, adepta de roupas mais confortáveis na gravidez. "Trabalhamos da mesma forma: nada é abolido ou descartado, apenas ajustado a cada fase da gestação. Um bom exemplo são os saltos e os jeans, que são usados do começo ao fim, só vamos mudando numerações e alturas", explicou fashion stylist Douglas Balsanelli ao Purepeople.

Veja também:

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade