4 eventos ao vivo

Grávida, Patricia Abravanel acalma fãs após treino: 'Faço acompanhamento médico'

Em vídeo, apresentadora mostrou que não deixou os exercícios físicos durante a gravidez

11 out 2017
18h47
  • separator
  • comentários

A gravidez de Patricia Abravanel vem dando o que falar nas redes sociais. Desde que começou a compartilhar vídeos de seus treinos, seguidores têm deixado mensagens mostrando preocupação com a saúde do bebê. À espera de uma menina, a apresentadora esclareceu que está seguindo à risca as orientações do médico e tem praticado atividades com o auxílio de um profissional especializado.

Apresentadora tranquiliza fãs por treinar grávida

Liberada para praticar exercícios físicos, Patricia tranquilizou os fãs sobre sua rotina fitness. "Eu, minha neném linda e cunhada Janine Faria. Valeu, Jackson de Paúdia. Não fiquem preocupados! Faço acompanhamento médico e está tudo certo. Graças a Deus uma gestação supersaudável", escreveu a filha número 4 de Silvio Santos, que também é mãe de Pedro, cuja festa de 3 anos foi prestigiada por Eliana.

Patricia entrega possíveis nomes da filha

Aos 7 meses de gestação, Patricia antecipou no programa do pai recentemente os possíveis nomes para a herdeira, prevista para nascer em janeiro de 2018. Segundo ela, o marido, Fabio Faria, com quem oficializou a união em abril, quer homenagear a avó. "Eu estou negociando ainda com o meu marido. Sim, a avó dele foi superimportante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane. Os nomes que estão na minha lista são Beatriz, Luiza... Mas Jane está ganhando, gente", comentou na ocasião.

Artista revelou gravidez em julho

Em julho deste ano, Patricia revelou a segunda gravidez e disse ainda que outras duas irmãs, Renata e Daniela Beyruti, também estão grávidas. "Sabe quantos netinhos vão vir para ele nesse ano? Vai vir uma menininha minha, uma menininha da Renata e um menininho da Dani. O ano que vem ele vai ganhar três netinhos de uma vez só", falou a artista, fazendo referência ao pai, alvo de críticas de Fernanda Lima. "Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça master. Tudo é um mimimi, mais leveza", pediu a empresária em post na web.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade