0

Grávida, Marília Mendonça vê que sapato de grife não cabe e tem reação divertida

À espera do primeiro filho, Léo, a cantora Marília Mendonça tem encarado com muito bom humor as transformações trazidas pela gravidez em seu corpo: nesta terça-feira (05), ela experimentou um sapato mule da Gucci e, ao perceber que o acessório estava pequeno, caiu na risada. 'Quero meu sapato... O que tá acontecendo?', questionou-se a namorada de Murilo Huff.

5 nov 2019
18h02
atualizado às 18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça já havia dividido com os fãs que seu pé aumentou na gravidez por conta do inchaço e, por isso, estava calçando número 40. Nesta terça-feira (02), comprovou em vídeo a mudança: ao notar que um sapato mule da Gucci não cabia mais, ela não conteve as gargalhadas. "Olha isso aqui... Ah, meu sapato! Quero meu sapato... O que tá acontecendo?", perguntou a futura mamãe de Léo - homenageado pelo pai, Murilo Huff, com uma tatuagem antes mesmo de seu nascimento.

Cantora está praticando hidroginástica

Muito ativa no Twitter, rede social na qual trocou elogios com Maisa Silva, ela contou outras mudanças trazidas pela gestação. "Léo, só você me faz ir pra hidroginástica debaixo de chuva depois de chegar em casa 11 da manhã. Te amo!", exclamou a sertaneja, cuja apresentação no Prêmio Multishow contou com uma homenagem ao futuro herdeiro. Em tom divertido, ela acrescentou ainda: "O que é o que é: acorda 6 vezes por noite para ir ao banheiro, trabalha de segunda a segunda e tem um narizinho gigante?".

Marília comemorou produção de leite: 'Morrendo de medo de não conseguir'

Marília ainda dividiu com os fãs uma conquista na gravidez. "Amor: ganhar seu dia com notícias boas que nem são sobre você, diretamente. Hoje eu ganhei meu dia com duas notícias maravilhosas na vida de alguém que amo e por que o leitinho do meu Léo começou a ser produzido... E vocês?", escreveu na semana anterior. Interagindo com fãs, a intérprete de "Serenata" justificou que tinha medo de não conseguir amamentar o filho, Léo, por ter feito cirurgias para diminuir os seios no começo deste ano. "Tava morrendo de medo de não conseguir, porque fiz redução isso me deixou muito feliz". Algum tempo depois, ela foi questionada por uma seguidora se as próteses de silicone poderiam também atrapalhar, Marília esclareceu: "O silicone não interfere, só a redução... por que podem ser retiradas glândulas mamárias demais... Mas, depende muito de caso pra caso... eu, como sou ansiosa, já tava com medo!".

Desejos saudáveis dominam gravidez

A vontade de comer alimentos específicos também é algo comum nas gestações e, com a "rainha da sofrência" não foi diferente. Ela, entretanto, está com vontade de comer itens repletos de nutrientes. "Hoje a boca ficou aguada com poke/bowl... Todo dia uma surpresa diferente. Léo e seus desejos saudáveis... Vai puxar o pai", opinou a namorada de Murilo Huff na rede social.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade