7 eventos ao vivo

Grávida, Marília Mendonça tira onda com hit infantil

A sertaneja movimentou sua rede social ao posar usando um look ousado para seu show em Minas Gerais neste sábado (17)

18 ago 2019
01h14
atualizado às 14h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça voltou a causar neste sábado (17) em sua rede social. Desta vez a namorada de Murilo Huff, de quem espera o seu primeiro filho, Léo, publicou o seu look da noite para um show em Minas Gerais. De minissaia e top pretos, a sertaneja exibiu suas curvas e disfarçou sua barriguinha que já está aparente, causando estranheza em alguns seguidores. "Gente, o barrigão cadê?", questionou uma fã. "Também estou procurando", respondeu outra. Muitos, no entanto, nem ligaram para este "detalhe" e cobriram a artista de elogios. "Mulher porreta de linda", "Gata demais" e "Eu tô surtando com essa beleza" foram alguns dos comentários enviados pelos seguidores da cantora, que já assumiu não estar se sentindo tão bonita assim durante a gestação.

Artista compôs música para o filho

Também neste sábado Marilia Mendonça mostrou aos fãs a primeira canção composta por ela para o filho, Léo. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu. E apenas com voz e violão, tocado por ela mesma, cantou: "Não imaginava que fosse tão cedo; Isso antes de ouvir seu coração bater; Hoje o pensamento não é mais o mesmo; Como vivi todo esse tempo sem você?; Conto os segundos pra ver o seu rosto; Conto os segundos pra te segurar; A felicidade que eu buscava tanto; Descobri quando eu te senti chutar; Vive dentro de mim, um pedaço do céu; Enviado por Deus; O meu querido Léo".

Cantora não vai deixar de trabalhar para cuidar do filho

Marilia Mendonça fez questão de deixar claro que apesar dos cuidados com o filho, não vai abandonar sua carreira de cantora. "Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: 'O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?'. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga. Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade. Jamais abandonaria [a carreira]. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias", avisou Marilia, que apenas adiou sua turnê pela Europa para depois do nascimento do primogênito.

Marilia Mendonça tem usado looks que evidenciam sua barriguinha de grávida
Marilia Mendonça tem usado looks que evidenciam sua barriguinha de grávida
Foto: Divulgação, Instagram Marilia Mendonça / PurePeople

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade