1 evento ao vivo

Grávida, Marilia Mendonça sente carência familiar por rotina de shows: 'Saudade'

Marilia Mendonça fez um desabafo em post no Instagram, lamentou saudades em momento com a mãe e o irmão e ainda destacou sua força para continuar suas apresentações: 'Deus me quer forte, levando a minha música pro mundo e realizando todos os planos que Ele tem pra mim. A sertaneja Maira e o namorado, Murilo Huff, comentaram no post e destacaram a força da sertaneja

10 jul 2019
08h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Grávida de seu primeiro filho e sem saber o sexo do bebê, Marilia Mendonça tem sentindo cada vez mais falta da presença em família por conta da rotina de apresentações ao redor do Brasil. Na noite desta terça-feira (09), a sertaneja desabafou sobre carência nessa etapa da vida pessoal e destacou sua força para não desistir. "Cá estamos, próximos ao sétimo de sete shows seguidos e observando o quanto somos muito mais fortes do que imaginamos quando confiamos em Deus. Ele entende os nossos limites e fraquezas", iniciou ela, que já ganhou dois chás de revelação para o bebê dos fãs.

Veja desabafo completo de Marília Mendonça:

Ainda em publicação, a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" relatou o modo como cada um mantém sua rotina de trabalho e administra sua carreira. "Cada um ao seu jeito. Uns fazem 60 shows no mês, outros tem essa meta em seu sonho. Há trabalhos muito mais pesados, há quem nem tenha um trabalho e sonha tanto por uma oportunidade. Cada um em seu modo, sentindo saudade ou sentindo falta do que nunca teve. Cada um ao seu modo, querendo muito e fazendo menos, querendo o mundo em suas costas sem ao menos saber o peso. todos nós, com nossas particularidades, somos renovados por Deus a cada dia", continuou ela, que se comoveu recentemente ao cantar "Ninguém explica Deus", da banda Preto no Branco.

Cantora lista carência: 'Colo de mãe, cinema com irmão, jantar com eles'

Em seguida, Marilia Mendonça relatou como foi voltar para casa depois da rotina intensa e admitiu saudades dos momentos em família. "Vir pra casa hoje, aproveitando que o show é perto doeu um pouco, sabe, doeu por coisas bobas, mas tão particulares pra mim: queria curtir um pouco mais o colinho da minha mãe, queria poder ir ao cinema com meu irmão, queria jantar com eles, queria ficar com eles... principalmente nesse momento de carência que 'entendedoras entenderão'. Pois é, queria tudo isso. Mas Deus me quer forte, levando a minha música pro mundo e realizando todos os planos que Ele tem pra mim e aqui estamos nós, renovados e firmes pra cumprir com nosso propósito de vida. Sinta Deus renovando os seus sonhos e se levante dai! você tem um mundo pra ganhar", concluiu. Namorado da cantora e pai de primeira viagem, Murilo Huff exaltou a famosa. "Você é forte", disse. "Minha princesa guerreira! Te admiro tanto! Você me inspira", acrescentou a amiga Maiara.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade