0

Grávida, Marilia Mendonça relata dor nas costas: 'Tá difícil pisar no chão'

A dona do hit 'Todo Mundo Vai Sofrer' pediu opinião de seguidoras que estavam passando pelo mesmo. Marilia Mendonça, antes de um show nesta sexta-feira (19), afirmou: 'Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo'

19 jul 2019
22h21
atualizado às 22h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça, grávida de seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff, gosta de compartilhar sua experiência com a maternidade nas redes sociais. Em vídeo nesta sexta-feira (19), a sertaneja - cujo look para apresentação em Minas Gerais contou com uma touca grifada - revelou um novo sintoma da gravidez que tem notado. "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo", afirmou a jovem.

'Não dá para aguentar', completou artista

A goiana, que fez carinho na barriga durante seu show na Expocrato, no Ceará, ainda contou que deve incluir os exercícios em sua rotina em breve. "Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", confessou no Instagram Stories.

Artista brinca ao mostrar look: 'Dois bebês gordinhos (um deles sou eu)'

Dona de uma agenda intensa de shows, Marilia fez uma legenda divertida ao mostrar na web a produção all black com a qual cantou no Rio de Janeiro. "Dois bebês gordinhos (um deles sou eu, tá?) indo animados pro último show da semana, pra depois ir pra casa ganhar comida da vovó e chamego do papai", postou. Nos comentários, o namorado se derreteu pela futura família: "Amo vocês".

Mãe e empresários reagiram bem: 'Melhor momento para ter esse bebê'

A goiana de 23 anos explicou como sua mãe, Ruth e seus empresários se comportaram quando ela contou a novidade. Segundo Marilia, ela decidiu contar para a mãe assim que viu o resultado positivo no teste de gravidez, em casa, mas não conseguiu descer as escadas sem cair no choro. "A primeira coisa que minha mãe falou foi: 'Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando'", relembrou em entrevista recente. Os responsáveis por gerenciar sua carreira também celebraram a vinda do herdeiro dela. "Os dois falaram a mesma coisa: 'você está no melhor momento para ter esse bebê, você está super bem consigo mesma, o projeto está lá em cima... Estou fazendo 22 shows por mês, tem muita grana guardada no escritório", contou. Sua relação com a alimentação também foi comentada: "Tenho um tanto de quilos que posso engordar na gravidez. Minha mãe, na minha gravidez, engordou 30kg... Eu nasci com 5kg! Teve um parto de risco e não quero seguir esses passos. Por enquanto, tô comendo de tudo e estou me divertindo com a ideia de comer de tudo, bem 'gente, tô gravida, me deixa'".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade