0

Grávida, Marilia Mendonça faz vídeo cantando sem maquiagem: 'Não reparem a pele'

A 'rainha da sofrência' apareceu cantando uma música romântica em postagem no Instagram na manhã deste sábado (20). Sem maquiagem, Marilia Mendonça ainda fez uma ressalva sobre sua aparência na legenda do vídeo. 'Não reparem a pele, o inchaço e o cabelo... são os hormônios', explicou a futura mamãe, no começo da gravidez de seu primeiro filho com Murilo Huff.

20 jul 2019
12h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça começou o sábado (20) soltando a voz. Grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, a goiana apareceu sem maquiagem em um vídeo no Instagram em uma canção romântica. "Sabadou e finalmente é dia de encontrar a pessoa que você ama... (se bem, que o meu sabadou é segunda) depois de todos os dias cansativos trabalhando e com saudade, chegou o dia de matá-la. Marque aquela pessoa especial que você morre de saudades todos os dias, pra ela saber que tudo que você faz é por amor, pra depois vocês curtirem, só vocês dois. Por mais que a distância seja ruim, um dia tudo vai se ajeitar. Música linda do Ah Mr. Dan! Arraste para ouvir o refrão (tem uma mamãe que acordou inspirado aqui). P.S:. não reparem a pele, o inchaço e o cabelo... são os hormônios", justificou-se a cantora, homenageada por Zé Neto e Cristiano em show da dupla no Ceará.

Cantora ganhou presente para bebê com frase divertida

Na noite de sexta-feira (20), Marilia se apresentou em Sorocaba, São Paulo, e voltou a ser presenteada nos bastidores. A intérprete do hit "Ciumeira" apareceu segurando um body para bebê com a frase "Mamãe, acabou a sofrência. Cheguei!". No Stories, ela havia relatado estar com dores na coluna antes da apresentação. "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", disse a sertaneja, cujo look para show em Capelinha, no interior de Minas Gerais, contou com um gorro Dolce & Gabbana de R$ 1,5 mil.

'Não vai atrapalhar', afirma sobre gravidez e carreira

Aberta ao diálogo com seus seguidores, a jovem esclareceu, em vídeo anterior, que não tinha planos de parar de cantar depois do nascimento do bebê. "Quanto a estar namorando e à gravidez, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer... Eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez porque foi um presente e Deus sabe a hora de tudo. Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus", argumentou Marilia.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade