0

Grávida, Laura Neiva não vai incluir carne em cardápio da filha: 'Nem considero'

A atriz Laura Neiva interagiu com fãs em rede social nesta sexta-feira (08) e revelou mais detalhes sobre a gravidez de Maria, sua primeira filha com Chay Suede. Com planos de fazer parto normal, a artista não voltou a comer carne e decidiu não introduzir tal proteína na alimentação da filha: 'Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode'.

8 nov 2019
21h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Falta pouco para Laura Neiva e Chay Suede conhecerem a primeira filha, Maria - nome revelado pelo casal através de rede social. A atriz, dona de looks que aliam conforto e estilo na gravidez, respondeu perguntas de fãs e explicou que seu parto acontece no próximo mês. "A data prevista de parto, eu completo no dia 30 de dezembro, mas sei lá, acho que ela nasce no meio de dezembro. Pode ser sagitariana ou capricorniana", disse a artista, responsável pelo pedido de casamento do casal após um breve rompimento neste ano. Diagnosticada com epilepsia, Laura contou que permaneceu tomando os medicamentos para ter uma gravidez saudável. "Eu continuei tomando meu remédio igual durante a gravidez, eu tive que aumentar a dosagem porque as crises também aumentaram, inclusive eu estou tomando mais um para ficar bem protegida", relatou.

Carne não fará parte do cardápio da filha: 'Nem considero alimento'

A jovem de 26 anos disse que preferia dar à luz sem intervenção de remédios, mas não descarta tal auxílio. "Queria parto natural, bem lindo sem anestesia, mas no hospital. Se for normal ou cesárea vou ficar feliz também", argumentou a mulher de Chay Suede, ator que retorna à TV em "Amor de Mãe" como o personagem Danilo. Laura ainda afirmou que não voltou a comer carne na gestação: "Já ouvi várias histórias de mulheres que sentiram vontade durante a gravidez, tive até pesadelos. Mas não senti vontade nenhuma de comer carne". A atriz também acrescentou que tal proteína não será parte do cardápio da filha, quando ela já estiver se alimentando: "Não, gente... Carne eu nem considero alimento. Se ela quiser comer quando ela quiser comer, ela pode. Mas eu não pretendo dar isso pra ela".

Atriz engordou 14 quilos: 'Não parece'

Uma fã quis saber, então, quantos quilos Laura havia ganhado na gravidez. "Todos! Não parece, eu acho, mas já engordei 14 quilos", respondeu a artista, listando quais eram os efeitos colaterais que mais sente: "O que estou mais tenho por enquanto é azia e refluxo, bem chato, mas tudo bem... Acontece". O fato de Laura ter uma irmã bem mais nova contribuiu no enxoval da primeira filha. "Maria é herdeira de Teresa, minha mãe teve bebê, olha que sucesso! Minha irmã tem 1 ano e 3 meses, tudo que foi de Teresa vai ficar para Maria", garantiu a mamãe de primeira viagem, esclarecendo que procura não criar muitas expectativas na gravidez: "Não quero deixar nada definitivo, vou conhecer a bebê e no meu dia a dia vou sentir como vai ser".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade