1 evento ao vivo

Grávida, Ivete Sangalo troca treinos por natação: '1000 metros todo dia'

Nesta sexta-feira (12), a cantora anunciou seu novo DVD, gravado em dezembro deste ano

12 jan 2018
19h13
atualizado em 13/1/2018 às 13h38
  • separator
  • comentários

Grávida de sete meses, Ivete Sangalo - cujo parto das gêmeas previsto para ser antes das 40 semanas de gestação - segue ativa. A cantora, entretanto, precisou mudar sua rotina de atividade física: ao invés de musculação, ela está praticando natação. "Nessa reta final já não consigo mais treinar na intensidade que costumo treinar. Mas como mainha não consegue ficar parada estou nadando todos os dias. Tá aí uma dica para as mamães. A água relaxa e nos da condicionamento. 1000 metros todo dia", afirmou a baiana na legenda do vídeo compartilhado por ela.

Grávida, Ivete Sangalo não deixou de lado sua rotina de exercícios: 'Como mainha não consegue ficar parada estou nadando todos os dias. Tá aí uma dica para as mamães. A água relaxa e nos da condicionamento. 1000 metros todo dia'
Grávida, Ivete Sangalo não deixou de lado sua rotina de exercícios: 'Como mainha não consegue ficar parada estou nadando todos os dias. Tá aí uma dica para as mamães. A água relaxa e nos da condicionamento. 1000 metros todo dia'
Foto: AGNews / PurePeople

Novo DVD já tem data marcada: 'Dezembro'

E a cantora não para! Além de já ter começado a venda de seus blocos de Carnaval em Salvador para 2019, anunciou nesta sexta-feira (12) que vai gravar um novo trabalho ainda este ano. "Ela grava no dia 08 de dezembro deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo", afirma ao Purepeople a assessoria de imprensa de Ivete.

Parto das gêmeas terá playlist: 'Música brasileira, africana, cubana'

E a artista já pensou em todos os detalhes para receber as bebês - que terão os nomes escolhidos pelo irmão mais velho, Marcelo, de 8 anos: as gêmeas, cujos berços ficarão lado a lado, nascerão sob uma série de músicas selecionadas por Ivete. "Eu fiz uma playlist durante o parto do Marcelo que foi muito legal com muitas músicas que eu gosto. Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente na playlist", contou.

Ivete avalia sua autoestima: 'Elevadíssima'

Em entrevista bem-humorada à Fernanda Souza, ela assegurou ter uma "autoestima elevadíssima". "Amor, eu me acho maravilhosa. Nada me abala. Eu acordo, vou ao banheiro e estou um desastre. Eu penso: 'Daqui a meia hora dou um jeito nisso'. Eu não sofro", contou. Ela explicou ainda que sua sensualidade muda conforme seus looks: "A gente é muito camaleônica. Se visto uma roupa sensual, me sinto a Sharon Stone. Se visto uma roupa mais assim (t-shirt e saia), fico um menininho".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade