0

Grávida, Ivete Sangalo grava coreografia exibindo barrigão

Cantora se divertiu durante filmagem de dança para a música 'No Groove'

27 jan 2018
12h10
atualizado às 12h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo, na reta final da gravidez das gêmeas, mostrou que está cheia de disposição. Na noite desta sexta-feira (27), a cantora que evita os desejos culinários para preservar sua saúde e das filhas deixou o barrigão chamado carinhosamente de "tartaruguinha do Tamar" à mostra para gravar a coreografia de seu novo hit, "No Groove". Em seu Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece dançando ao lado dos bailarinos. "Olha que massa que ficou a coreografia da música 'No Groove' com Justin Neto e a galera da FitDance. Eles simplesmente arrasaram e eu adorei dançar com essa turma massa! Vocês vão amar! Música massa para o carnaval!", escreveu a baiana, completando com a hashtag "mamãe suingada".

Ivete trocou musculação por natação

Assim como na gestação de Marcelo, seu filho de 8 anos fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo não abandonou os exercícios físicos. Mas, nos meses finais da espera pelas meninas, a artista que já preparou playlist para ouvir durante o parto precisou pegar mais leve nas atividades e trocou a academia pelas piscinas. "Nessa reta final, já não consigo mais treinar na intensidade que costumo treinar. Mas, como mainha não consegue ficar parada, estou nadando todos os dias. Está aí uma dica para as mamães. A água relaxa e nos da condicionamento. 1000 metros todo dia", aconselhou a cantora de axé.

Cantora diz sobre ficar fora do Carnaval: 'Chorarei!'

Já vendendo ingressos para seus shows no Carnaval de 2019, Ivete Sangalo tem sentido o baque de ficar longe da festa após ser a anfitriã em terras baianas por 24 anos. Em seu perfil na rede social, ela brincou sobre sua ausência dos trios elétricos. "Chorarei na casa de amigos? Chorarei na praça Castro Alves? Na rua? Dentro do carro? Dentro de um quartinho escuro? Chorarei agarrada aos meus cachorrinhos? Agarrada na minha melancia? Chorarei! Carnaval está chegando, minha gente, e estou sentindo que está dando um comichão em mamãe", falou em vídeo a artista que fez seu último show antes da chegada das filhas na festa de Ano-Novo de Salvador.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade