0

Grávida, Ivete Sangalo festeja delivery de cachorro-quente

Em seu Instagram Stories, a cantora comemorou o lanche nesta segunda-feira (13)

13 nov 2017
22h14
atualizado em 14/11/2017 às 09h25
  • separator
  • comentários

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo se mantém ativa e preza pela saúde à espera das duas novas herdeiras. Mas, quando a vontade de comer algo, fala mais alto, a cantora não pensa duas vezes. Nessa segunda-feira (13), ela comemorou, em suas redes sociais, ter recebido um delivery. "Desejo de mulher grávida! Aí recebo aqui ô: cachorro-quente. Ai, meu Deus, ai, meu Deus", disse a artista, filmando o lanche em seu Instagram Stories.

'É de Louise, meu filho', fala Ivete, mencionando o filho
'É de Louise, meu filho', fala Ivete, mencionando o filho
Foto: Divulgação, Instagram/Ivete Sangalo / PurePeople

Marcelo conversa com mãe: 'É de Louise, meu filho!'

No vídeo, é possível ouvir ainda uma pergunta de Marcelo, primogênito que irá escolher o nome das irmãs, à mãe. "É de Louise, meu filho", responde a cantora, adepta de drenagem linfática para evitar o inchaço na gravidez. Em recente entrevista, a atriz destacou a importância de não se manter presa aos padrões de beleza. "O corpo ideal é aquele foi mandado para a gente. A sorte de ter um corpo, de poder viver, cuidar dele, desse templo maravilhoso, ter responsabilidade com ele. Penso mais nisso do que nas formas que o corpo tem", afirmou a baiana, acrescentando: " Se você está saudável você tem força, tem tudo. O que menos importa é se você está mais cheinha, mais magrinha, se tem um bumbum avantajado ou menos, se é alta ou baixa. O mais legal das mulheres é descobrir qual parte a gente mais gosta e botar pra jogo".

'Barriga cresce muito mais', comparou Ivete

Dona de figurinos cheios de estilo em shows, Ivete comparou a atual gestação com a do primogênito. "Sinto que a barriga cresce muito mais em relação à gravidez do Marcelo. Elas mexem freneticamente, chegam a me acordar", disse a intérprete do hit "À Vontade". Ela explicou ainda que não está com muitas restrições na gravidez. "Não me limitei. A única coisa que parei de fazer por orientação médica foi pular para não ter complicações. Hidrato muito o corpo, como alimentos com baixo teor de gordura, açúcar e sal. Marido é nutricionista, então já tínhamos hábitos saudáveis antes", ponderou citando Daniel Cady, com quem tem o desejo de oficializar o relacionamento na igreja.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade