0

Grávida, Ivete Sangalo faz curso para amamentar gêmeas: 'Dicas em casa'. Vídeo!

'Espero que elas tenham o mesmo desempenho do Marcelinho', disse a enfermeira obstetra Loise Chamusca

14 nov 2017
12h20
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo dispensa os padrões de beleza mas não abre mão de ter uma vida saudável. Grávida de quatro meses, a cantora se exercita com musculação e se prepara para a chegada das filhas com aulas de amamentação com a enfermeira obstetra Loise Chamusca. "Olha o curso que estou fazendo de amamentação de gêmeos. Mamães, quem quiser saber, foi a Loise que me ajudou na primeira amamentação e não poderia faltar de novo", disse a baiana, em vídeo publicado em seu Stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (13).

'Amamentar é a melhor coisa do mundo', exalta Ivete Sangalo

Ao lado da enfermeira, a mulher do nutricionista Daniel Cady, que quer oficializar união com casamento, explicou como é realizada as instruções. "Ela está me dando dicas e é sempre bom. Amamentar é a melhor coisa do mundo. Ela faz um curso em casa, conversa com o pai e conversa com a mãe também. No caso, a gente tem mais um filho, conversa com o filho também", comentou ela, citando o pequeno Marcelo, de 8 anos, responsável por escolher os nomes das irmãs. Nas imagens, Ivete também mostra Loise com seios de espuma e uma boneca nos braços para demonstrar como será feito com as gêmeas em seu dia a dia. "Esse curso é superespecial. É para receber duas meninas, lindas, que tenho certeza que vão vir com toda saúde e vamos passar por momentos maravilhosos. Espero estar por perto, como estive de Marcelinho, e espero que elas tenham o mesmo desempenho que tiveram com esses peitos maravilhosos", disse Loise.

Ivete compara gestação de gêmeas com a de Marcelo: 'Barriga cresce muito mais'

Em recente entrevista à revista "Marie Claire", a cantora comparou as gestações. "Sinto que a barriga cresce muito mais em relação à gravidez do Marcelo. Elas mexem freneticamente, chegam a me acordar. A dormida passou a ser dividida entre 18 xixis durante a noite", contou. De visual novo, ela comentou a transformação: " Todo mundo gosta de sair da mesmice, de mudar, transformar o astral... A mulher tem esses artifícios: cabelo, roupa. Renovar a cor do cabelo dá um refresh. Mudar o cabelo é como recarregar as energias para uma nova fase".

(Por Rahabe Barros )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade