3 eventos ao vivo

Grávida, Isis Valverde elogia o noivo André Resende

À espera do primeiro filho do noivo, a atriz fez uma declaração apaixonada para o empresário, em seu perfil do Instagram, na manhã desta quarta-feira (15): 'Quando o destino se cumpre e as metades diferentes se encontram algo sublime se forma, o amor cumpriu seu papel e deixou seu legado! Te amo. Meu presente, minha família, meu namorado eterno, meu grande amor'

16 mai 2018
12h00
atualizado às 12h02
  • separator
  • comentários

À espera do primeiro filho com André Resende e com casamento marcado para junho, Isis Valverde fez uma declaração apaixonada para o noivo, em seu Instagram, nesta quarta-feira (14).

Isis Valverde e André Resende estão com casamento marcado para junho
Isis Valverde e André Resende estão com casamento marcado para junho
Foto: AGNews / PurePeople

"Quando o destino se cumpre e as metades diferentes se encontram algo sublime se forma, o amor cumpriu seu papel e deixou seu legado! Te amo. Meu presente, minha família, meu namorado eterno, meu grande amor", escreveu. Os internautas, é claro, ficaram eufóricos com a postagem. "Parabéns! Que seja eterno enquanto dure. Muita luz nesta nova etapa da vida de vocês", desejou um. "Parabéns pela família linda que começou a construir com tanto amor!", disse outro.

Atriz mantém yoga na gravidez e garante: 'Não faz mal para o bebê'

A atriz tem se mantido ativa durante a gravidez e sempre compartilha momentos praticando yoga em seu Instagram. Os fãs, porém, se mostraram preocupados: "Exercícios assim não faz mal para o bebê?". Na rede social, Isis tranquilizou o internauta: "Não flor, estou sempre acompanhada de uma profissional. Sempre faça exercícios com uma profissional capacitada. Isso ajuda muito e te dá segurança". Ao Purepeople, a personal trainer Alice Miranda explicou o treino da artista na gestação: "Fazemos treino de musculação 2 a 3 vezes por semana pois ela pratica yoga outros 2 dias. (...) O objetivo dela é permanecer ativa, preparar o corpo para a mudança que irá acontecer, passar pela gestação sem dores e desconforto e controlar o ganho de peso normal nessa fase. Ela sempre foi muito ativa, gosta de se exercitar e de desafios".

Artista quer ter dois filhos: 'Para criar e não para deixar com a babá'

Em papo com Matheus Mazzafera no Youtube, Isis contou que planeja ter mais um filho no futuro: "Eu acho lindo família grande, mas é preciso tempo. O povo fala pra não pensar nisso, mas eu penso sim. Não adianta você ter filho pra deixar com a babá, eu quero criar. Eu quero participar da criação do meu filho, eu quero estar com meu filho, ver meu filho crescer". "Eu vejo as minhas amigas que deixaram com babá e se arrependeram e vejo aquelas que criaram e hoje têm orgulho disso. É diferente uma criança criada por mãe de outra criada por alguém que não é a mãe. Mas eu só quero ter dois filhos. Acho lindo família grande, mas eu não consigo", completou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade