0

Grávida, Gio Ewbank mostra barriga em foto de biquíni com pet:'Carnaval intenso'

A apresentadora Giovanna Ewbank apareceu descansando, de biquíni preto e chapéu, em foto com a cachorrinha Lasanha. 'Porque por aqui o Carnaval foi intenso', legendou a mulher de Bruno Gagliasso. Diante da foto, um time de famosos, como a atriz Regina Casé, deixou comentários carinhosos para a amiga. 'Buchudinha linda', exclamou a Lurdes da novela 'Amor de Mãe'

26 fev 2020
20h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Giovanna Ewbank tem compartilhado com os fãs da web o crescimento de barriga de gravidez. Nesta quarta-feira (26), a apresentadora mostrou uma nova foto em que aparece de biquíni ao lado de sua pet Lasanha, se bronzeando, e indicando que aproveitou a folia em casa e longe do agito da Sapucaí e das festas. "Porque o Carnaval por aqui foi intenso", escreveu, em tom divertido.

Bruna Marquezine se encanta com foto da amiga grávida

O registro encantou vários amigos famosos da apresentadora. Bruna Marquezine deixou 3 corações como emojis. Regina Casé, por sua vez, usou um termo engraçado para se referir a ela. "Buchudinha linda!", exclamou a atriz, uma das primeiras a saber do bebê. "Plenitude", definiu o apresentador Pedro Andrade. A atriz Cintia Rosa também se derreteu: "Que linda gravidinha!".

Ver essa foto no Instagram

Pq o carnaval por aqui foi INTENSO kkkkkk @brunogagliasso

Uma publicao compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Pet foi resgata com problema de saúde: 'Estava exausta'

Em vídeo no seu canal do Youtube, a artista entregou mais detalhes de como cachorrinha entrou para a família. "A Lasanha estava na beira da estrada toda cheia de sangue, suja e machucada. O Bruno pegou uma camisa, enrolou ela e trouxe para o carro. Assim que ela entrou, desmaiou. Ela estava muito exausta", disse sobre a pet, que recebeu tratamento da família e recuperou a pelagem em questão de meses. Segundo Giovanna, a vira-lata é queridinha entre seus pets. "Quando chegamos em casa, demos banho e comida. Em poucas horas, estava tão apaixonada pela gente que nem pensamos em dar para alguém quando estivesse melhor. É a única que pode transitar pela casa inteira", afirmou.

Giovanna rejeita classificar gravidez como 'recompensa': 'Isso fere'

Mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, adotados por ela e o marido, Bruno Gagliasso, no Malauí, Gio contou que, desde que anunciou a vinda do terceiro filho, tem recebido muitos comentários de que o casal teria sido recompensado com a chegada do herdeiro biológico. "Que recompensa? Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca", argumentou a famosa em entrevista à revista "GQ". Ainda de acordo com a mulher de Gagliasso, o novo herdeiro chega à família em um momento em que todos estão mais conscientes. "Esse filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles. Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?", questionou.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade