1 evento ao vivo

Grávida de Sorocaba, Biah Rodrigues elogia filho em ultra: 'Lindo'. Foto!

A modelo Biah Rodrigues, casada desde dezembro com o sertanejo Sorocaba, mostrou um novo exame de ultrassom em que conseguiu ver Theo, seu primeiro filho com o cantor. 'Você está cada dia maior e com você cresce o meu amor', destacou a mamãe de primeira viagem. Recentemente, ela precisou fazer suplementação de ferro para que suas taxas do mineral continuassem sem alterações.

13 fev 2020
21h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Mulher do cantor sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues está no sexto mês da gravidez do primeiro filho do casal. O bebê, batizado de Theo pelos pais, apareceu em um novo ultrassom compartilhado pela jovem nas redes sociais. "Que rostinho mais lindo, mamãe! Que perfeição, meu Deus", escreveu a Miss Distrito Federal 2018, que planeja ter o herdeiro através de parto normal. O crescimento do pequeno também foi notado pela mamãe de primeira viagem: "Você está cada dia maior e com você cresce o meu amor". Confira o clique na galeria acima!

Biah explica visita ao hospital: 'Evitar anemia'

No começo deste mês, ela mostrou fotos em um hospital e, para tranquilizar fãs, indicou que fez um procedimento recorrente para muitas grávidas. "Ferro deu uma caída. O ferro é um mineral de extrema importância para o desenvolvimento do bebê. E no terceiro trimestre da gestação, essa necessidade aumenta ainda mais, sendo comum o uso da suplementação a fim de evitar a anemia da mãe... Então vamos evitar, né?", postou a jovem, cuja alimentação na gravidez segue baseada em alimentos saudáveis.

Modelo brinca sobre reação de Sorocaba com bebês: 'Não tem muito jeitinho para segurar'

Em uma declaração ao filho na web, Biah brincou sobre a habilidade do marido com crianças recém-nascidas. "Filho, quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho! Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que você quer ou precisa, peço paciência também com o Papai, ele não tem muito jeitinho pra segurar neném novinho, fica todo desajeitado, meio torto. Mas iremos dar o nosso melhor. Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo!", afirmou.

Música faz parte de gravidez: 'Conexão mais profunda entre mãe e filho'

Casada desde dezembro com o sertanejo, dupla de Fernando Zor nos palcos, a Miss está inserindo a música na rotina de sua gestação. "A musicoterapia representa um importante papel. O de estimular uma conexão mais profunda entre mãe e filho, e blindando-os com a tranquilidade e o auto controle. Segundo pesquisas, o bebê que escutou música de maneira ordenada e sequencial durante a gestação, recebe melhor a lactância materna e seus outros alimentos, dorme mais e chora menos, já que criou vínculos afetivos positivos com sua mãe através da música", indicou a famosa, "

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade