0

Grávida de nove meses, Marília Mendonça 'trolla' seguidores do Twitter: 'Nasceu'

Marília Mendonça deixou os fãs alvoroçados ao escreveu em seu Twitter: 'Nasceu'. Grávida do primeiro filho com Murillo Huff, a cantora fez a web acreditar que Leo havia chegado. No entanto, alguns minutos depois, ela fez outra postagem revelando que havia trollado seus seguidores: 'Mais uma espinha na minha cara'. A brincadeira fez até famosos se surpreenderem

8 dez 2019
17h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça pregou uma peça em seus fãs ao fazer uma postagem em seu Twitter. Grávida de nove meses do primeiro filho, a cantora escreveu no microblog: "Nasceu". Vários seguidores acreditaram se tratar da chegada de Leo, fruto do namoro dela com Murilo Huff. No entanto, alguns minutos depois, ela fez um novo post, completando a "trollagem" com os internautas: "Mais uma espinha na minha cara". Até o cantor Ferrugem caiu na brincadeira de Marília, que negou o nascimento do filho nesta semana. "Levei um susto", declarou o artista. O funkeira Kevin O Chris também reagiu: "Trollou geral".

Web reage à brincadeira de Marília Mendonça: 'Acaba de infartar 90% da população'

Nas respostas aos tuítes de Marília, os fãs reagiram de forma divertida. "Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação", disse uma seguidora. "Quase caí da cadeira", comentou outra. "Eu sou uma piada pra você, Marília?", questionou mais um, em tom de brincadeira. O grupo 3030 também foi trollado: "Ah, caí nessa". "Morri mais passo bem, obrigado pelo morte/ressurreição de hoje", brincou outro fã da cantora, que já arrumou as roupinhas de Leo com ajuda da mãe. "Essa é formada em acabar com o coração do brasileiro mesmo, não importa como", declarou mais uma.

Marília Mendonça surpreende fãs com declaração sobre nascimento do filho: 'Não tenho obrigação de avisar'

Ao negar o nascimento de Leo, a cantora respondeu uma seguidora que declarou "ser a cara dela esconder que o filho nasceu". "Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho", declarou, causando surpresa nos fãs. A cantora explicou o motivo pelo qual foi vista em hospitais, o que gerou os rumores da chegada do herdeiro. "Fui visitar maternidades ontem e tão falando para a minha assessora que o Léo nasceu (risos). Em 3 lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda", afirmou.

Cantora lamenta ausência na festa da filha de Sabrina Sato: 'Leo não chegou a tempo'

Marília Mendonça usou o Twitter para lamentar não ter ido à festa de aniversário da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A pequena comemorou seu primeiro ano com um evento avaliado em R$ 400 mil, no qual usou três looks e esbanjou estilo. "Vocês querendo balada e eu só queria estar no aniversário da Zoe. Esse ano Leo não chegou a tempo, mas ano que vem estaremos lá. Zoe, você tá a coisa mais linda que a internet já viu! Parabéns, princesa", declarou Marília sobre a menina, que recebeu Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, na festa.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade